Os melhores filmes de romance de Sigourney Weaver

Sigourney Weaver

Sigourney Weaver

08/10/1949 (74 años)
Susan Alexandra "Sigourney" Weaver (nascida em 8 de outubro de 1949) é uma atriz americana. Weaver é considerada a pioneira das heroínas de ação em filmes de ficção científica. Ela é conhecida por seu papel como Ellen Ripley na franquia Alien, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar em 1986 e é frequentemente considerada uma das protagonistas femininas mais significativas da história do cinema. Sete vezes indicada ao Globo de Ouro, Weaver ganhou tanto de Melhor Atriz em Drama quanto de Melhor Atriz Coadjuvante em 1988 por seu trabalho nos filmes Gorillas in the Mist e Working Girl, tornando-se a primeira pessoa a ganhar dois Globos de Ouro de atuação no mesmo ano . Ela também recebeu indicações ao Oscar por ambos os filmes. Por seu papel no filme The Ice Storm (1997), ela ganhou o Prêmio BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante. Ela também recebeu uma indicação ao Tony por seu trabalho na peça da Broadway de 1984, Hurlyburly. Os outros papéis de Weaver no cinema incluem Ghostbusters (1984), Ghostbusters II (1989), Dave (1993), Galaxy Quest (1999), Holes (2003), WALL-E (2008), Avatar (2009), Prayers for Bobby (2009) , Paul (2011), The Cabin in the Woods (2012) e A Monster Calls (2016); e as minisséries de televisão Political Animals (2012) e The Defenders (2017).

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
8/10
Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há 15 anos, acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas, depois de um certo período, crises conjugais começam a surgir entre os dois.

Doce Trapaça

Doce Trapaça
6,2/10
Max (Sigourney Weaver) e Page (Jennifer Love Hewitt) são mãe e filha que trabalham juntos aplicando golpes em homens ricos. Inicialmente, Max procura seduzir um milionário até que consegue se casar com ele. Durante a lua-de-mel, ela se recusa a ter relações sexuais com ele, sempre alegando algum problema diferente. Até que surge Page, que busca seduzir o marido da mãe até que ela o pegue em flagrante cometendo adultério, o que lhe dá motivos para um divórcio com parte do dinheiro de seu marido.

Uma Secretária de Futuro

Uma Secretária de Futuro
6,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/12/1988
  • Personagem: Katharine Parker
Tess McGill tem tudo para subir na vida. Charme, beleza e ambição. Menos as roupas certas, o penteado certo, a atitude certa e o mais importante: o emprego certo. Mas ela não desiste facilmente. Mesmo que tenha que fazer o jogo do sistema e da sedução. Aliada ao belo Jack Trainer, essa simples secretária vai provar que vale tudo para se chegar ao topo.

Você de Novo

Você de Novo
5,7/10
A jovem Marni se dá conta de que seu irmão está prestes a se casar com Joanna, a garota que tornou sua vida no colégio um inferno. Então ela faz de tudo para revelar o verdadeiro caráter da noiva do rapaz, mas a situação realmente explode com a chegada de Ramona, a tia de Joana, que era rival da mãe de Marni na escola. Quando as duas mulheres mais velhas voltam à adolescência, o resultado é de muita confusão no casamento.

Enlouquecendo com a Liberdade

Enlouquecendo com a Liberdade
5,5/10
Um homem em liberdade condicional descobre que a vida fora da prisão é muito mais insana depois que ele conhece o peculiar mundo de sua irmã.

Vampiras

Vampiras
5,3/10
Goody (Alicia Silverstone) e Stacy (Krysten Ritter) são duas jovens e modernas vampiras que vivem muito bem Nova York. Mas eis que o amor entra em suas vidas e ambas têm de tomar importantes decisões.

Um Certo Olhar

Um Certo Olhar
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/09/2006
  • Personagem: Linda
Alex (Alan Rickman) é um taciturno inglês que está no Canadá para se encontrar com a mãe de seu falecido filho. No caminho ele dá carona para Vivienne (Emily Hampshire), jovem que vai visitar a mãe. Na viagem um caminhão atinge o carro, matando Vivienne. Alex sai então à procura da mãe da jovem. Ao encontrá-la, descobre que ela (Sigourney Weaver) é autista. Linda não tem qualquer reação ao saber da tragédia, mas Alex decide ficar com ela até o funeral. É quando ele conhece Maggie (Carrie-Anne Moss), a vizinha sexy com quem se envolve.

Jeffrey - De Caso com a Vida

Jeffrey - De Caso com a Vida
6,8/10

Um Jovem Sedutor

Um Jovem Sedutor
6,2/10
Um jovem de 15 anos, Oscar Grubman (Aaron Stanford), é sensível, extremamente culto e inteligente. Ele fala francês fluentemente, é apaixonado por Voltaire e pensa que o que mais diz sobre uma mulher são suas mãos. No trem, quando está indo para sua casa em Nova York, para passar o feriado do Dia de Ação de Graças, o melhor amigo dele, Charlie (Robert Iler), não se conforma por Oscar dispensar Miranda Spear (Kate Mara), uma colega de colégio que nitidamente está interessada nele. Entretanto Oscar está apaixonado por Eve (Sigourney Weaver), sua madrasta. Para piorar a situação, numa noite após beber um pouco ele vai tomar um café no apartamento de Diane Lodder (Bebe Neuwirth), a melhor amiga de Eve. Como Diane estava usando uma echarpe de Eve ele se excita e acaba passando a noite com ela. Ao acordar Oscar fica em pânico, pois teme que se o acontecido for comentado Eve vai saber, o que prejudicará seus planos de declarar seu amor e conquistá-la.

O Ano que Vivemos em Perigo

O Ano que Vivemos em Perigo
7,1/10
Indonésia, 1965. Guy Hamilton (Mel Gibson) é um repórter australiano ambicioso e pouco experiente, que em sua primeira missão internacional chega a Jacarta para cobrir a agitação dos últimos momentos do regime de Sukarno. Lá Guy recebe a ajuda essencial de Billy Kwan (Linda Hunt), um fotógrafo anão, que faz para ele importantes contatos com as facções em luta e lhe apresenta a bela Jill Bryant (Sigourney Weaver), assessora do adido militar da embaixada britânica. Alguns acontecimentos precedem a queda do ditador e dentro deste contexto Guy se envolve com Jill.

Atores relacionados