Os melhores filmes de romance de Sherilyn Fenn

Sherilyn Fenn

Sherilyn Fenn

01/02/1965 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sherilyn Fenn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sherilyn Fenn.

Encaixotando Helena

Encaixotando Helena
4,7/10
Um cirurgião fica obcecado por uma sedutora mulher com quem teve um caso. Incapaz de aceitar sua ausência, tenta convencê-la de que eles precisam um do outro.

Um Toque de Sedução

Um Toque de Sedução
5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/04/1988
  • Personagem: April Delongpre
Depois de se formar, April (Sherilyn Fenn) volta para a mansão da família, a fim de se preparar para o casamento com um pretendente rico arranjado pelo seu pai, um senador. Em passeio pela feira local, April conhece Perry (Richard Tyson), um anônimo trabalhador braçal, por quem se apaixona e vive uma tensa relação secreta.

Quase Igual aos Outros

Quase Igual aos Outros
6,5/10
Após ser reprovada num concurso de redação, uma jovem aspirante a jornalista começa a desconfiar de que só foi incentivada pelos professores a participar por causa de sua bela aparência. Ela sabe que para descobrir a verdade só há uma coisa a fazer: fingir que é um dos rapazes e tentar a sorte novamente. Mas o surgimento de um colega sensível e bonitão começa a atrapalhar os seus planos.

Meridian

Meridian
5/10

Just Write

Just Write
6,1/10

Escrevendo Amor

Escrevendo Amor
5,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 08/10/2006
  • Personagem: Liza Normane Stewart
Quando a renomada editora literária Max Normane conhece o conturbado mas talentoso escritor Jake Buckley, ela vê em seus textos muitos mais do que apenas uma boa história. É então que Max decide publicar seu livro… em troca de uma doação de esperma! Mas nenhum deles poderia imaginar a confusão que a fama, a fortuna e uma linda criança causariam na vida de duas pessoas que não conseguem enxergar a história de amor escrita em seus corações.

Three of Hearts

Three of Hearts
5,5/10

Resgatando Madison

Resgatando Madison
6,3/10
Após seis anos de má sorte, a cantora Madison Park finalmente retorna à popularidade. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando um bombeiro bonito, John Kelly, salva sua vida de várias maneiras.

Outside Ozona

Outside Ozona
6/10

Darkness Falls

Darkness Falls
5,5/10

Spring Awakening

Spring Awakening
6,6/10

Passado Mortal

Passado Mortal
4,8/10

Lovelife

Lovelife
5,5/10

Atores relacionados