Os melhores filmes de Jeffrey D. Sams

Jeffrey D. Sams

Jeffrey D. Sams

01/09/1966 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeffrey D. Sams. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeffrey D. Sams.
Gênero:

Os Supremos 2 - Descubra o Poder da Pantera

Os Supremos 2 - Descubra o Poder da Pantera
6,5/10
Uma poderosa força alienígena está prestes a invadir a Terra. Ela está em busca de algo escondido na nação secreta de Wakanda, governada pelo príncipe T´Challa (Jeffrey D. Sams), também conhecido como Pantera Negra. Decidido a combater sua nação, ele pede a ajuda dos Supremos, um grupo formado por sete dos maiores super-heróis do planeta: Capitão América (Justin Gross), Hulk (Fred Tatasciore), Vespa (Grey DeLisle), Homem de Ferro (Marc Worden), Viúva Negra (Olivia d´Abo), Thor (David Boat) e Gigante (Nolan North).

#Alto Realidade

#Alto Realidade
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/07/2017
  • Personagem: Mr. Barnes
Dani Barnes (Nesta Cooper) é uma jovem nerd percorrendo um grande sonho de ser aceita na UC Davis, a melhor universidade veterinária do mundo. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando ela finalmente chama a atenção do garoto que ela estavam afim: a namorada dele, uma celebridade nas redes sociais, despertou sua fúria por Dani.

Falando de Amor

Falando de Amor
6/10
Whitney Houston e Angela Bassett são as estrelas deste divertido e tocante filme sobre quatro mulheres que encontram forças na forte amizade que as une. Savannah, Bernadine, Robin e Gloria estão todas em busca do Amor Verdadeiro. Bernadine achava que tinha encontrado a felicidade, até que seu marido a deixou por outra mulher. Savannah e Robin são bem sucedidas em suas carreiras, mas suas vidas amorosas são um fracasso. E a divorciada Gloria está de volta à parada flertando com seu novo e muito interessante vizinho. Baseado no livro best-seller de Terry McMillan, e com o super sucesso musical Exhale (Shoop Shoop), Falando de Amor é o filme que você e suas amigas esperavam!

Alimento da Alma

Alimento da Alma
7/10
Mama Joe mantém a família unida por 40 anos em torno do jantar de domingo, mas o diabetes a hospitaliza, os jantares param e tensões entre as três filhas começam a separar a família. O neto Ahmad elabora um esquema para uni-la novamente.

Just Write

Just Write
6,1/10

Checking Out

Checking Out
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/04/2005
  • Personagem: Dr Sheldon Henning

Rose Hill

Rose Hill
6,5/10

Broadway's Lost Treasures III: The Best of The Tony Awards

Broadway's Lost Treasures III: The Best of The Tony Awards
7,8/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 07/08/2005
  • Personagem: Eat Moe (segment "Five Guys Named Moe")

Atores relacionados