Os melhores filmes de romance de Sam Rockwell

Sam Rockwell

Sam Rockwell

05/11/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sam Rockwell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sam Rockwell.

O Cara Certo

O Cara Certo
6,3/10
Após o doloroso fim de um relacionamento, uma garota encontra um homem que parece ser o homem perfeito para ela. Porém, a medida que o relacionamento deles se desenvolve, ela descobre que que o cara perfeito é um ex-assassino que está fugindo do antigo cartel criminoso do qual era contratado.

Sonho de uma Noite de Verão

Sonho de uma Noite de Verão
6,4/10
No início do século 20, o duque Teseu lida com os desencontros amorosos na cidade de Monte Atena, Itália, enquanto na floresta, o rei dos duendes, Oberon, ordena que Puck coloque filtros mágicos nos olhos dos mortais para tentar resolver tudo.

Um Caso de Amor

Um Caso de Amor
5,6/10
Um jovem escritor tenta impressionar uma garota que conheceu na internet criando um perfil cheio de mentiras. A confusão começa quando ela se apaixona e deseja conhecê-lo pessoalmente.

Blue Iguana

Blue Iguana
5,6/10

Confissões de uma Mente Perigosa

Confissões de uma Mente Perigosa
7/10
O produtor de programas de televisão Chuch Barris está no auge de sua carreira. Suas criações têm recorde de público, mas o que ninguém sabe é que Chuck tem um lado assassino e já matou mais de 30 pessoas como agente secreto da C.I.A.

Encalhados

Encalhados
6,4/10
Quando uma jovem mulher irresponsável e imatura (Keira Knightley) recebe um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira ideia é fingir que precisa fazer um retiro em busca de auto conhecimento profissional, mas de fato ela se esconde na casa da sua nova melhor amiga, a adolescente Annika (Chloe Grace Moretz).

Anjos da Neve

Anjos da Neve
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2008
  • Personagem: Glenn Marchand
Duas semanas antes de uma tragédia chegar à pequena cidade de Northeastern, a vida do estudante Arthur Parkinson e de sua antiga babá, Annie Marchand, mudarão completamente. Ambos tentarão resolver seu caos pessoal e seus sonhos esquecidos. Filme baseado no livro de Stewart O'Nan.

Strictly Business

Strictly Business
5,5/10

Piccadilly Jim

Piccadilly Jim
5,8/10

Atores relacionados