Os melhores filmes de romance de Russell Crowe

Russell Crowe

Russell Crowe

07/04/1964 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Russell Crowe, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Russell Crowe.

Uma Mente Brilhante

Uma Mente Brilhante
8,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/12/2001
  • Personagem: John Nash
John Nash (Russell Crowe) é um gênio da matemática que, aos 21 anos, formulou um teorema que provou sua genialidade e o tornou aclamado no meio onde atuava. Mas aos poucos o belo e arrogante Nash se transforma em um sofrido e atormentado homem, que chega até mesmo a ser diagnosticado como esquizofrênico pelos médicos que o tratam. Porém, após anos de luta para se recuperar, ele consegue retornar à sociedade e acaba sendo premiado com o Nobel.

A Luta pela Esperança

A Luta pela Esperança
8/10
Conheça a história do boxeador Jim Braddock, chamado de "O Cinderela", que superou as dificuldades trazidas pela Grande Depressão americana e se transformou em herói nacional ao enfrentar o campeão Max Baer em uma luta memorável.

72 Horas

72 Horas
7,3/10
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Um Bom Ano

Um Bom Ano
6,9/10
Um banqueiro londrino, Max Skinner, herda a vinícola de seu tio em Provence, na França. Assim que chega à vinícola, ele conhece uma mulher da Califórnia que diz ser sua prima e dona da propriedade.

Um Conto do Destino

Um Conto do Destino
6,1/10
Baseado no livro de Mark Helprin. Durante um inverno rigoroso, o mecânico e larápio Peter Lake (Colin Farrell) invade uma mansão. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono, uma jovem que tem pouco tempo de vida (Jessica Brown Findlay), o surpreende em plena ação, e os dois se apaixonam.

Prova de Vida

Prova de Vida
6,3/10
Alice Bowman é viajada e experiente, mas nada a podia preparar para isto. Rebeldes de um país latino-americano em convulsão raptaram o seu marido e estão a pedir um resgate. O valor: 3 milhões de dólares. Meg Ryan interpreta o papel de Alice e Russell Crowe é Terry Thorne, o especialista em libertação de reféns que se torna a única esperança de Alice para manobrar um jogo perigoso com terroristas que dão mais valor ao dinheiro que à vida, num filme recheado de suspense, considerado pela Time como um dos 10 melhores do ano. Tayler Hackford dirige, dominando com firmeza a tensão emocional, à medida que Terry e Alice tentam descobrir os criminosos e salvar o refém (David Morse)... ao mesmo tempo que ambos se defrontam com a preocupante descoberta de que estão atraídos um pelo outro.

A Prova

A Prova
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/08/1991
  • Personagem: Andy

The Sum of Us

The Sum of Us
7,3/10

Rough Magic

Rough Magic
5,4/10

Amor Em Chamas

Amor Em Chamas
4,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/10/1997
  • Personagem: Steve
Nada é maior em um relacionamento problemático do que os menores detalhes. Mônica (Salma Hayek) é uma jovem e bonita professora, namorada do fotógrafo Steve (Russell Crowe), já há mais de dois anos. Certo dia, em meio a uma das muitas discussões diárias, Mônica deixa o apartamento do rapaz. Seus retorno, é apenas para terminar tudo. Poucos dias depois, lá estão eles juntos novamente, por apenas duas horas. Quando tudo parecia terminado, Steve resolve pedir Mônica em casamento. Eles vão morar juntos e tentam descobrir o que faz um casamento funcionar. Conseguem? Quantas idas e vindas pode um casal suportar? Venha descobrir em Amor em Chamas, inspirado em uma peça homônima do dramaturgo Michael Christoffer, com a química perfeita entre o charme e o talento de Salma Hayek e Russell Crowe.

The Crossing

The Crossing
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/10/1990
  • Personagem: Johnny

For the Moment

For the Moment
6/10

Hammers Over the Anvil

Hammers Over the Anvil
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/07/1994
  • Personagem: East Driscoll

Atores relacionados