Os melhores filmes de romance de Rosemarie DeWitt

Rosemarie DeWitt

Rosemarie DeWitt

26/10/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rosemarie DeWitt. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rosemarie DeWitt.

La La Land: Cantando Estações

La La Land: Cantando Estações
8/10
O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

A Luta pela Esperança

A Luta pela Esperança
8/10
Conheça a história do boxeador Jim Braddock, chamado de "O Cinderela", que superou as dificuldades trazidas pela Grande Depressão americana e se transformou em herói nacional ao enfrentar o campeão Max Baer em uma luta memorável.

Pronta para Amar

Pronta para Amar
6,2/10
Nova Orleans. Marley Corbett é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein, descobre que está com uma doença grave.

Segunda Chance Para o Amor

Segunda Chance Para o Amor
6,4/10
Patti Petalson (Selma Blair), uma romancista em um casamento infeliz e sua melhor amiga, Kate(Debra Messing), sofrem uma reviravolta em suas vidas quando Patti reencontra seu grande amor, Brian Callahan(Patrick Wilson), um escritor bem sucedido. O melhor amigo de Brian, Michael Murphy(Edward Burns), nutre uma paixão incontrolável por Kate desde a faculdade. As histórias dos quatro se cruzam fazendo com que enfrentem grandes dilemas pessoais e aprendam a dar ao amor uma segunda chance.

The Dramatics: A Comedy

The Dramatics: A Comedy
4,6/10

Song of Back and Neck

Song of Back and Neck
5,6/10

The Wedding Weekend

The Wedding Weekend
5,7/10

The Week

The Week
5,3/10

Atores relacionados