Os melhores filmes de romance de Richard Ian Cox

Richard Ian Cox

Richard Ian Cox

03/10/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Richard Ian Cox. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Richard Ian Cox.

Receitas do Amor

Receitas do Amor
6,4/10
Lauren (Danielle Panabaker) é contratada para escrever o livro de receitas de um famoso chef, Kevin Durant (Shawn Roberts). Durante a escrita, os dois desenvolverão uma afeição que dará lugar ao amor e, consequentemente, a um romance.

O Segredo Do Natal

O Segredo Do Natal
7,3/10
Enquanto sua vida está caindo aos pedaços, a mãe solteira Christine encontra uma mágica relíquia de família, que traz amor e felicidade na época do Natal.

O Trem do Natal

O Trem do Natal
6,4/10
Um jornalista decide pegar um trem de Washington para Los Angeles durante a época de Natal para se inspirar em histórias interessantes, mas não podia imaginar as surpresas que teria ao longo do caminho.

Christmas in Tahoe

Christmas in Tahoe
6,3/10

Amor À La Carte

Amor À La Carte
6,8/10
Para salvar seu restaurante, Hank, um chef estrelado aceita desenvolver uma linha de comidas congeladas. Ao lado de Maggie, a criadora do projeto, ele reencontra a paixão pela culinária e os dois descobrirão que o amor também pode estar no cardápio.

Love at the Thanksgiving Day Parade

Love at the Thanksgiving Day Parade
6,7/10

Atores relacionados