Os melhores filmes de romance de Peter Stormare

Peter Stormare

Peter Stormare

27/08/1953 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Peter Stormare. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Peter Stormare.

Perdas e Danos

Perdas e Danos
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/12/1992
  • Personagem: Peter Wetzler
O político britânico Stephen está em um casamento sem graça, mas estável, com Ingrid. Quando Stephen conhece a noiva sedutora de seu filho, Anna, ele se apaixona e começa um romance intenso, mas perigoso com ela. Dizer que Anna está noiva de seu filho e que ela é assombrada por demônios pessoais não é suficiente para parar Stephen. Continuando a relação sórdida, Stephen luta para evitar a destruição de si mesmo e sua família.

Chocolate

Chocolate
7,2/10
Vianne Rocher, uma jovem mãe solteira, e sua filha de seis anos resolvem se mudar para uma cidade rural da França. Lá decidem abrir uma loja de chocolates que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vá durar muito tempo. Porém, aos poucos Vianne consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção.

Reencarnação

Reencarnação
6,2/10
Dez anos após a morte de seu marido, Anna (Nicole Kidman) finalmente conseguiu reconstruir sua vida, estando prestes a se casar novamente. Repentinamente surge em sua vida um garoto de 10 anos, que se apaixona por Anna e diz ser a reencarnação de seu marido. Anna inicialmente considera a história totalmente absurda, mas alguns detalhes de situações ocorridas entre ela e seu falecido marido, contados pelo garoto, fazem com que ela fique intrigada. Aos poucos Anna começa a relembrar fatos de seu passado e começa a questionar as escolhas que fez na vida, o que faz com seu noivo, a família dele e sua melhor amiga fiquem preocupados.

Isolados: Medo Invisível

Isolados: Medo Invisível
4,8/10
Em 2024, a mortalidade por coronavírus está em mais de 50% e os infectados são levados para campos de quarentena. Quando Sara suspeita ter sido contaminada por COVID-23, seu namorado, imune ao vírus, fará de tudo para evitar que ela seja presa ou algo pior.

Procura-se A Mulher Perfeita

Procura-se A Mulher Perfeita
4,5/10

Age of Summer

Age of Summer
5,5/10

Atores relacionados