Os melhores filmes de romance de Penelope Ann Miller

Penelope Ann Miller

Penelope Ann Miller

13/01/1964 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Penelope Ann Miller, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Penelope Ann Miller.

O Primeiro Amor

O Primeiro Amor
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/08/2010
  • Personagem: Trina Baker
Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe) se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente.

O Pagamento Final

O Pagamento Final
7,9/10
Após sair da prisão, Carlito Brigante jura a si mesmo que nunca mais vai voltar a viver como no passado. A mudança de vida não é fácil, uma vez que ele precisa resistir a várias oportunidades e tentações para voltar a lidar com o tráfico de heroína. Ele encontra seu antigo amor, Gail, que lhe mostra que a vida pode ser feliz. Carlito começa a economizar dinheiro para se mudar para as Bahamas, mas nem tudo sai como o esperado.

O Artista

O Artista
7,9/10
Hollywood, 1927. George Valentin é a grande estrela da noite de estreia de "A Russian Affair", o seu mais recente filme. Nesse evento, conhece Peppy Miller, uma jovem bailarina e atriz em início de carreira. Com apoio de Valentin, que depressa se torna seu mentor e amigo, ela vai sendo apoiada no meio, conquistando mais protagonismo. Dois anos depois, com o aparecimento do som, inicia-se o fim do cinema mudo e, por consequência, da carreira de Valentin. Acreditando que o som será uma moda passageira, mas sem ninguém que produza um filme seu, decide investir toda a sua fortuna na produção de uma nova película, que acaba por fracassar, arruinando-o. Até que, desesperado e prestes a cometer suicídio, reencontra Peppy Miller, agora já uma grande diva das telas, que tem ainda presente algo fundamental: a gratidão para com alguém que esteve ao seu lado quando o sucesso pouco mais era do que uma simples miragem.

Metido em Encrencas

Metido em Encrencas
6,6/10
Adaptado de uma famosa comédia da Broadway, "Metido em Encrencas" tem no papel prioncipal o jovem astro do cinema Matthew Broderick. Ele passa bons e maus momentos na pele de Eugene Morris, um jovem nova-iorquiano. Recrutado para o serviço militar no Mississipi no ano de 1943, o garoto do Broklyn deixa Nova York sonhando com prazeres e diversão. Porém, o que Eugene encontra de fato são um sangrento sádico (Christopher Walken) e um pelotão de recrutas pouco adepto da camaradagem. Tendo como arma apenas seu afiado senso de humor e uma poportuna sagacidade, Eugene enfrenta a dura vida do exército. Ele está disposto a sair de lá com tudo o que tinha quando chegou. Exceto uma coisa: a virgindade. Narrando as viagens e aventuras de Eugene da adolescencia à idade adulta, esta brilhante comédia justifica o sucesso que teve no teatro e no cinema.

Ninguém Segura Essa Garota

Ninguém Segura Essa Garota
3,9/10
Katie (Jessica Simpson) é uma garota do interior cheia de sonhos. Sua vida vai bem até decidir fazer uma visita surpresa ao seu noivo em Nova York, a surpresa maior foi dela, ao encontra- lo com outra mulher. Desanimada e sem saber o que fazer, Katie recebe uma proposta inesperada e irrecusável que vai mudar os rumos de sua vida, ser secretária executiva em uma grande empresa. Mas ela não imagina que será usada nos esquemas de dois executivos vigaristas cheios de más intenções, tudo parece perfeito mas, Katie conhece Ben (Luke Wilson) um rapaz que aparentemente não deu certo na vida, ele vê nessa incrível garota um objetivo pelo qual ele esta disposto a lutar. Entre amores, trapaças e muitas confusões, Katie terá que lutar para conquistar seu espaço e abrir os olhos para a realidade da cidade grande.

Break Up

Break Up
5/10

Eternamente Lulu

Eternamente Lulu
5,6/10
O escritor Ben Clifton (Patrick Swayze) não esquece Lulu McAfee (Melanie Griffith), uma paixão dos tempos da faculdade que está internada numa clínica psiquiátrica em San Francisco. Um dia ela foge da clínica para reencontrar Ben, mas já se passaram 17 anos e ele agora está casado com Claire (Penelope Ann Miller), uma psiquiatra. Lulu o convence a viajar 3200 quilômetros para conhecerem o filho deles, que Lulu deu para a adoção e que em 3 dias fará 16 anos. Ben ignorava ter um filho com Lulu, então manda tudo para o alto e põe o pé na estrada. Claire não gosta da idéia e embarca num vôo com a esperança de encontrá-los, para convencer Ben a voltar para casa. Porém antes de qualquer coisa um acontecimento trágico, que perturba a vida do casal, precisa ser eliminado e, paralelamente, Lulu tenta seduzir Ben.

Outside Ozona

Outside Ozona
6/10

Cercados Pelo Medo

Cercados Pelo Medo
4,1/10
Recém chegada ao novo trabalho, a professora Gloria (Penelope Ann Miller, indicada ao Globo de Ouro) tem como desafio enfrentar diversos alunos desinteressados e relapsos, vindos de uma vizinhança violenta, onde o tráfico de drogas e a criminalidade tomam conta da vida de quase todos os adolescentes. Após presenciar um crime, a professora tenta levar sua vida normalmente, porém é perseguida pelos criminosos, que aproveitam um dia de aulas extras para invadir a escola e dar um fim em quem pode incriminá-los. Nessa escola, algumas questões deveriam permanecer em branco.

A Woman's a Helluva Thing

A Woman's a Helluva Thing
5,1/10

The Hired Heart

The Hired Heart
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/1997
  • Personagem: Garnet Hadley

Rhapsody in Bloom

Rhapsody in Bloom
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/01/1998
  • Personagem: Lilah Bloom

Little City

Little City
5,8/10

Atores relacionados