Os melhores filmes de romance de Paul Williams

Paul Williams

Paul Williams

19/09/1940 (83 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul Williams. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul Williams.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

Idas e Vindas do Amor

Idas e Vindas do Amor
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/02/2010
  • Personagem: Romeo Midnight (voz)
'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de grandes astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de moradores de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casados e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no Dia dos Namorados.

Ela é a Poderosa

Ela é a Poderosa
5,9/10
Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente problemática, que vive trazendo problemas para sua mãe, Lilly (Felicity Huffman). Sem saber o que fazer com a filha, Lilly decide apelar para uma decisão extrema: ir para a fazenda de sua mãe, Georgia (Jane Fonda), algo que ela tinha prometido a si mesma jamais fazer. Georgia é uma mulher inflexível, que segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro. Juntas, Georgia, Lilly e Rachel descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram um dia quebrados.

Regras da Atração

Regras da Atração
6,6/10
Em plenos anos 80, Sean Bateman (James Van Der Beek) é um traficante de drogas que age na faculdade Camden, na Inglaterra. Sean já se envolveu com praticamente todas as garotas do campus e consegue ganhar muito dinheiro com o tráfico, ao lado de seu amigo Rupert Guest (Clifton Collins Jr.). Porém seu principal objeto de desejo permanece inacessível: Lauren Hyde (Shanny Sossamon), uma jovem que se mantém virgem à espera de Victor Johnson (Kip Pardue), seu namorado, que está em viagem pela Europa.

Old Gringo

Old Gringo
5,8/10

Atores relacionados