Os melhores filmes de romance de Patrick Wilson

Patrick Wilson

Patrick Wilson

03/07/1973 (50 años)
Patrick Joseph Wilson é um ator e cantor estadunidense. Wilson passou anos cantando papéis principais em grandes musicais da Broadway, começando em 1996. Em 2003, ele apareceu em Angels in America mini-série da HBO. Wilson já apareceu em filmes como O Álamo, O Fantasma da Ópera, Pecados Íntimos, Watchmen, Esquadrão Classe A, A Tentação, Sobrenatural, Invocação do Mal e Invocação do Mal 2. Ele estrelou o drama A Gifted Man, da CBS, que estreou em 2011 e foi cancelada em 2012.
Disponível no:

Pecados Intímos

Pecados Intímos
7,5/10
Sarah é uma mulher bem educada que não consegue aceitar sua vida como dona de casa e mãe. Brad é um pai que está casado com uma linda cineasta e resolve patinar ao invés de estudar para seu exame. O casal se conhece em um parque, enquanto seus filhos dormem e seus cônjuges trabalham.

O Fantasma da Ópera

O Fantasma da Ópera
7,2/10
La Carlotta (Minnie Driver) é a diva de uma conceituada companhia teatral, que é responsável pelas óperas realizadas em um imponente teatro. Temperamental, La Carlotta se irrita pela ausência de um solo na nova produção da companhia e decide abandonar os ensaios. Com a estréia marcada para o mesmo dia, os novos donos do teatro não têm outra alternativa senão aceitar a sugestão de Madame Giry (Miranda Richardson) e escalar em seu lugar a jovem Christine Daae (Emmy Rossum), que fazia parte do coral. Christine faz sucesso em sua estréia, chamando a atenção do Visconde de Chagny (Patrick Wilson), o novo patrocinador da companhia. O Visconde e Christine se conheceram ainda crianças, mas ele apenas a reconhece na encenação da ópera. Porém o que nem ele nem ninguém da companhia, com exceção de Madame Giry, sabem é que Christine tem um tutor misterioso, que acompanha nas sombras tudo o que acontece no teatro: o Fantasma da Ópera (Gérard Butler).

Coincidências do Amor

Coincidências do Amor
6,1/10
Kassie é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally, é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.

Uma Manhã Gloriosa

Uma Manhã Gloriosa
6,5/10
Recém-contratada como produtora de um programa de notícias matutino, Becky Fuller decide revitalizá-lo devido à baixa audiência e traz o lendário âncora Mike Pomeroy, que se recusa a fazer segmentos fúteis como fofocas de celebridade e moda e entra em choque com a coapresentadora.

Passageiros

Passageiros
5,8/10
Uma terapeuta tem a missão de prestar assistência psicológica aos sobreviventes de um acidente de avião e acaba se envolvendo romanticamente com Eric, o paciente mais calado do grupo. Os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente e ela acredita que Eric sabe o motivo.

Ao Entardecer

Ao Entardecer
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/06/2007
  • Personagem: Harris Arden

Barry Munday

Barry Munday
5,8/10

Segunda Chance Para o Amor

Segunda Chance Para o Amor
6,4/10
Patti Petalson (Selma Blair), uma romancista em um casamento infeliz e sua melhor amiga, Kate(Debra Messing), sofrem uma reviravolta em suas vidas quando Patti reencontra seu grande amor, Brian Callahan(Patrick Wilson), um escritor bem sucedido. O melhor amigo de Brian, Michael Murphy(Edward Burns), nutre uma paixão incontrolável por Kate desde a faculdade. As histórias dos quatro se cruzam fazendo com que enfrentem grandes dilemas pessoais e aprendam a dar ao amor uma segunda chance.

A Eterna Namorada

A Eterna Namorada
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/10/2014
  • Personagem: Jack MacChesney
Na pequena cidade de Big Stone Gap, nas Montanhas Apalaches da Virgínia, Ave Maria Mulligan (Ashley Judd) é uma farmacéutica de 35 anos auto-proclmada a solteirona da cidade. Ela leva uma amável vida ao redor de amigos e hobbies, até um dia fatídico em 1978, quando ela percebe que não é nada do que imaginava que era. Cercada por propostas de casamento, parentes gananciosos e celebrações, Ave Maria Mulligan organiza uma viagem que pode mudar sua visão de mundo e seu lugar nele.

Life in Flight

Life in Flight
5,1/10

Atores relacionados