Os melhores filmes de romance de Naomi Watts

Naomi Watts

Naomi Watts

28/09/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Naomi Watts. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Naomi Watts.

Huckabees - A Vida é uma Comédia

Huckabees - A Vida é uma Comédia
6,5/10
Albert Markovski (Jason Schwartzman) é um poeta de coração mole que decide contratar dois detetives, Bernard (Dustin Hoffman) e Vivian (Lily Tomlin), para investigar três coincidências que, segundo ele, podem ser o segredo da vida. A investigação logo envolve outros clientes da dupla, como o vulnerável bombeiro Tommy Corn (Mark Wahlberg), o executivo de vendas Brad Stand (Jude Law) e a modelo Dawn Campbell (Naomi Watts), que está em crise de identidade. A situação se complica quando a sedutora Caterine Vauban (Isabelle Huppert), inimiga da dupla de detetive, passa a seduzir Albert e Tommy na intenção de que eles passem a ver a vida sob o seu ponto de vista.

Em Luta Pelo Amor

Em Luta Pelo Amor
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/02/1998
  • Personagem: Giulia De Lezze
Impedida de se casar com Marco Venier (Rufus Sewell) por ser de classe inferior, Veronica Franco (Catherine McCormack) dá o troco transformando-se em uma famosa cortesã da velha Veneza, disputada por reis e poderosos que se sentem completamente seduzidos por sua inteligência, fascínio e sensualidade. Decidida a superar as rígidas barreiras impostas pela sociedade de sua época, Veronica mantém viva sua paixão por Marco. Mas sua grande cultura e seu charme requintado também a tornam temida - e ela tem de enfrentar a justiça de Deus e dos homens em um tribunal. Um relato cruel e apaixonante de uma história verídica, que mostra Veronica Franco como a bela e sedutora cortesã veneziana que causou tremendo impacto não só na vida dos homens que a conheceram e desejaram, mas também na sociedade em que viveu.

Ofélia

Ofélia
6,5/10
  • Gênero: HistóriaRomance
  • Premiere: 28/06/2019
  • Personagem: Gertrude / Mechtild
Ofélia trabalha como dama de companhia da rainha no castelo de Elsinore. Ela acaba despertando a atenção do príncipe Hamlet e os dois iniciam um romance proibido. Com uma traição e uma guerra no horizonte, Ofélia ficará dividida entre o homem que ama e a sua própria vida, que corre risco após receber a tarefa de proteger um perigoso segredo.

Flertando - Aprendendo a Viver

Flertando - Aprendendo a Viver
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/03/1991
  • Personagem: Janet Odgers

O Despertar de uma Paixão

O Despertar de uma Paixão
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Kitty Fane
Década de 1920. Walter Fane, é um médico de classe média alta, que é casado com Kitty. Eles se casaram pelos mesmos motivos e logo se mudaram para Xangai, onde Kitty, se apaixona por outra pessoa. Quando descobre a infidelidade da esposa, Walter, se vinga aceitando um emprego numa remota vila da China, que foi arruinada por uma epidemia fatal. Kitty, parte com ele, com a jornada e a estada no local servindo para mudar o significado do relacionamento existente entre eles.

À Francesa

À Francesa
4,9/10
Isabel Walker, americana, vai para a França visitar sua irmã Roxeanne, que está grávida, mas foi abandonada pelo marido recentemente. Durante sua estadia na França, Isabel se apaixona por Edgard, um diplomata francês que é casado e também é tio de sua irmã. E juntamente com Roxeanne, Isabel passa a conhecer a bela Paris e participar de seus acontecimentos e eventos sociais.

Diana

Diana
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/09/2013
  • Personagem: Princess Diana
Prestes a se divorciar de Charles, a princesa Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews). Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.

Destinos Ligados

Destinos Ligados
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/11/2009
  • Personagem: Elizabeth
Elizabeth (Naomi Watts) é uma advogada inteligente e bem sucedida que usa seu corpo para conseguir o que quer. É através do seu charme que ela inicia um romance com o chefe (Samuel L. Jackson), que a contratou recentemente. Karen (Annette Bening) é uma profissional da saúde que vive amargurada, por ter engravidado aos 14 anos e entregue a filha para adoção. Lucy (Kerry Washington) é uma mulher casada que não consegue engravidar e resolve recorrer à adoção para ter a família que tanto deseja.

Túmulo com Vista

Túmulo com Vista
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 04/12/2002
  • Personagem: Meredith Mainwaring
Boris Plots (Alfred Molina) é o dono de uma empresa que organiza funerais que vive na pequena cidade de Welsh, na Inglaterra. Boris é completamente apaixonado por Betty Rhys-Jones (Brenda Blethyn) desde quando era adolescente, e agora sabe que seu amor é correspondido. Porém há um problema: Betty é casada, com Hugh (Robert Pugh), e não quer quebrar os votos que fez no matrimônio de acompanhar o marido até que a morte os separe. Para driblar a situação, Boris oferece uma saída incomum: realizar um funeral de Betty, enganando a todos na cidade e possibilidade que ela fuja com ele. O plano segue em frente, mas eles não contavam com a interferência de Frank Featherbed (Christopher Walken), um empresário americano que também trabalha no ramo de funerais, mas que acredita que eles devem ser mais alegres e descontraídos.

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
6,3/10
Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Crystal (Pauline Collins), uma vidente. Paralelamente Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.

Tentação

Tentação
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/01/2004
  • Personagem: Edith Evans
O casal Jack e Terry Linden estão passando por um período difícil no relacionamento. Quando Jack decide sair do casamento, ele se envolve com Edith, que passa a ser a esposa de seu melhor amigo e colega, Hank Evans. Aprendendo da infidelidade de seus parceiros, Terry e Hank se envolvem em seu próprio caso extraconjugal. Agora, os casamentos e as amizades estão à beira do colapso.

The Outsider

The Outsider
6,7/10

Vasto Mar de Sargaços

Vasto Mar de Sargaços
5,6/10
Uma jovem herdeira crioula nascida numa sociedade colonialista e opressiva na década de 1840 se casa com um recém-chegado inglês para evitar perder seus bens. Tudo parece estar perfeito, o amor surge, e a felicidade está a caminho, mas ela esconde um antigo segredo sobre sua infância e sua mãe. Aos poucos, esse segredo começa a erodir este relacionamento perfeito e, talvez, a história de sua mãe vai começar de novo… com ela. Telefilme baseado no romance homônimo de Jean Rhys, inspirado pelo livro Jane Eyre, de Charlotte Brontë. Tornou-se um clássico da literatura do século XX e foi também adaptado para o cinema em 1993.

Strange Planet

Strange Planet
5,6/10

The Christmas Wish

The Christmas Wish
6,8/10

For Love Alone

For Love Alone
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/05/1986
  • Personagem: Leo's Girlfriend
A jovem Teresa (Helen Buday) é muito pobre e vive na Austrália dos anos 30. Ingênua, apaixona-se pelo arrogante Jonathan Crow (Hugo Weaving), um professor que acredita no amor livre e no socialismo. Apaixonada, Teresa acompanha-o em uma viagem à Inglaterra, onde conhece o banqueiro James Quick (Sam Neill). O filme passa a focalizar o relacionamento dos três, renovado pelos ares ingleses.

Under the Lighthouse Dancing

Under the Lighthouse Dancing
5,6/10

Atores relacionados