Os melhores filmes de romance de Mila Kunis

Mila Kunis

Mila Kunis

14/08/1983 (40 años)
Milena Markovna "Mila" Kunis (em ucraniano: Мілена Марківна Куніс; Chernivtsi, 14 de agosto de 1983) é uma atriz e dubladora norte-americana conhecida por interpretar "Lily" no filme Black Swan (no Brasil, Cisne Negro) papel que teve a sua primeira indicação para o Globo de Ouro e ganhou o Prêmio Marcello Mastroianni de Melhor Atriz Revelação no Festival de Veneza, pela personagem "Jackie Burkhart" na série de televisão That '70s Show e também pela voz de Meg Griffin na série de animação americana Family Guy.Kunis começou a atuar ainda bem jovem, estreando aos doze anos na refilmagem para a TV de Piranha (1995), numa produção de Roger Corman. Prosseguiu com outros papéis pequenos, na comédia Honey, We Shrunk Ourselves (1997), feita para o mercado de vídeo, numa participação não-creditada no thriller de terror Milo - O Anjo do Mal (1997) e desempenhou o papel da super-modelo Gia Marie Carangi na pré-adolescência, no premiado tele-filme Gia (1998), o qual teve a partipação de Angelina Jolie.Porém, a fama apenas chegou em 1998, graças ao papel da adorável e irritante Jackie Burkhart na série cómica That '70s Show, que terminou em 2006. Até então um dos seus raros papéis fora da televisão foi como Rachel Newman, a aprendiz de um serial killer em American Psycho II: All American Girl (2002), lançado directamente em DVD. Mila também ficou conhecida como a voz da personagem Meg Griffin na série de animação americana Family Guy. Em 2002 atuou pelo clip da banda Aerosmith a música " Jaded "A sua carreira no início no cinema foi discreta. Kunis apareceu em diversos filmes mal recebidos pela crítica e pelo público, como foi o caso de Volta Por Cima (2001), Tony n' Tina's Wedding (2004) e After Sex (2007). A sua primeira produção de destaque foi a comédia Ressaca de Amor (2008), co-produzida por Judd Apatow. Kunis também pode ser vista em papéis secundários, como é o caso de O Livro de Eli (2010) e de Uma Noite Fora de Série (2010).O grande salto do seu percurso vem com a atuação no drama sombrio Cisne Negro (2010), onde interpreta a própria personificação do "Cisne Negro". Pelo papel foi citada para diversas prémios importantes, como foi o caso do Globo de Ouro e o Festival de Veneza. Esta produção abriu as portas para projetos muito maiores, como a comédia romântica Amizade Colorida (2011), a comédia Ted (2012) e a aventura Oz: Mágico e Poderoso (2013). Cônjuge: Ashton Kutcher (desde 2015) Filha: Wyatt Isabelle Kutcher Irmão: Michael Kunis

Amizade Colorida

Amizade Colorida
6,5/10
Dylan não quer mais nada com relacionamentos. Jamie resolve parar de comprar a ideia de amor verdadeiro dada pelos clichês de Hollywood. Quando os dois tornam-se amigos, resolvem tentar algo novo e aproveitam de atração mútua, porém, sem nenhuma conexão emocional. Apenas prazer físico. Parece ser algo bem fácil para dois adultos, certo? Nem tanto. Logo, eles percebem que estereótipos cômicos e românticos tem razão para existir.

Gia: Fama e Destruição

Gia: Fama e Destruição
6,9/10
Gia Carangi chega a Nova York com o sonho de se tornar uma supermodelo. Ela conhece a poderosa agente Wilhelmina Cooper e, com a sua ajuda, chega rapidamente ao topo da carreira. Mas, quando Wilhelmina morre de câncer, Gia se volta para as drogas e destrói sua carreira e sua vida.

Ressaca de Amor

Ressaca de Amor
7,1/10
Peter Bretter (Jason Segel) é um compositor que está arrasado desde que Sarah Marshall (Kristen Bell), sua namorada de cinco anos, terminou o relacionamento. Para levantar o ânimo, seu meio-irmão Brian (Bill Hader) sugere uma viagem ao Havaí. Peter aceita a ideia e parte para um resort na ilha de Oahu, só que logo ao preencher o cadastro no hotel vê Sarah com seu novo namorado, o roqueiro inglês Aldous Snow (Russell Brand). Peter mais uma vez cai na fossa, sendo salvo por Rachel (Mila Kunis), uma atendente do hotel que o convida para um luau.

Depois do Sexo

Depois do Sexo
5,5/10
Sobre o quê conversamos quando o sexo acaba? Conheça oito casais – héteros e gays; virgens e estranhos; amantes, mentirosos, traidores e swingers.

Terceira Pessoa

Terceira Pessoa
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2013
  • Personagem: Julia
O filme conta três histórias de amor diferentes: Michael (Liam Neeson) é um escritor veterano, que acaba de romper com a esposa (Kim Basinger) e viaja a Paris, buscando novas histórias. Ele encontra na aspirante a escritora Anna (Olivia Wilde) uma amante e uma inspiração, devido ao passado sombrio da garota. O empresário Scott (Adrien Brody) está passeando por Roma, quando conhece a misteriosa cigana Monica (Moran Atias) e simpatiza com sua perigosa busca para reencontrar a filha pequena. Julia (Mila Kunis) é uma jovem mãe, traumatizada após perder a guarda do filho para o ex-marido famoso (James Franco), e conta com a ajuda da advogada Theresa (Maria Bello) nesta batalha judicial.

Volta Por Cima

Volta Por Cima
5,7/10
Berke Landers (Ben Foster) é um jovem que acreditava que seu último ano na escola seria perfeito. Ele namorava a garota perfeita, Allison (Melissa Sagemiller), por quem era apaixonado desde criança. Até que Allison resolve trocá-lo por outro garoto, Striker (Shane West), o mais novo galã da escola. A partir de então Berke fará de tudo para reconquistar Allison, mesmo que para isto tenha que desistir do time de basquete e fazer testes para um papel em uma peça baseada em texto de William Shakespeare. Mas aos poucos ele começa a se interessar por outra garota, a jovem Kelly (Kirsten Dunst), irmã mais nova de Allison.

Moving McAllister

Moving McAllister
5,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/09/2007
  • Personagem: Michelle McAllister

The Color of Time

The Color of Time
4,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/11/2012
  • Personagem: Catherine
O filme é composto por curtas-metragens dirigidos por onze estudantes da Universidade de Nova York, e é baseado no livro de poemas de C.K. Williams, ganhador do prêmio Pulitzer. Na trama, o poeta tem sua trajetória contada ao longo de 40 anos, onde revive memórias que servem de inspiração para seus textos.

Tony n' Tina's Wedding

Tony n' Tina's Wedding
3,7/10

Atores relacionados