Os melhores filmes de romance de Michael Rooker

Michael Rooker

Michael Rooker

06/04/1955 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Rooker. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Rooker.

Dias de Trovão

Dias de Trovão
6,1/10
Cole é um jovem piloto de forte temperamento que entra num nova equipe da Nascar. Lá, ele se junta ao veterano Harry, contratado para montar um bom carro e ensiná-lo a tirar o máximo do seu talento para vencer as corridas. O problema será enfrentar um rival capaz de tirá-lo de vez das pistas.

Barrados no Shopping

Barrados no Shopping
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/10/1995
  • Personagem: Mr. Jared Svenning
Dois estudantes muito amigos ficam chateados, pois suas respectivas namoradas rompem com eles no mesmo dia. Assim, eles vão ao shopping local para arejar a cabeça e, se possível, encontrar um meio de recuperarem suas namoradas. Mas esta simples ida ao shopping acaba se transformando em uma sucessão de confusões.

Seu Amor, Meu Destino

Seu Amor, Meu Destino
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/03/2000
  • Personagem: Malcolm Arnold
A história de um bando de amigos de colégio que ficam detidos numa pequena cidade, sendo que um deles (Chris Klein) termina se envolvendo com uma garota local (Leelee Sobieski) até se apaixonarem perdidamente um pelo outro.

Atores relacionados