Os melhores filmes de Stuart Wilson

Stuart Wilson

Stuart Wilson

25/12/1946 (77 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stuart Wilson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stuart Wilson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Rocha

A Rocha
7,4/10
Um general, herói na Guerra do Vietnã, e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha e entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas e o único homem que escapou do presídio, só que agora ele tem de entrar e, se possível, completar sua missão e sair vivo.

Chumbo Grosso

Chumbo Grosso
7,8/10
Nicholas Angel (Simon Pegg) é um dos melhores policiais de Londres, sendo bom ao ponto de causar inveja nos demais homens da lei. Por causa disso, é transferido por seus superiores para a pequena cidade de Sandford, que possui o menor índice de criminalidade de toda Inglaterra. Chegado lá, forma parceria com o curioso Danny Butterman (Nick Frost) e começa a achar estranho o fato de acontecerem muitos acidentes na cidade.

Inimigo do Estado

Inimigo do Estado
7,3/10
Robert Clayton Dean, um advogado bem-sucedido em Washington, recebe um vídeo que mostra a ligação entre um oficial do alto escalão da Agência Nacional de Segurança a um assassinato político. A partir daí, Dean se transforma em um alvo constante para a mais perigosa e treinada equipe do governo. Utilizando todos os meios para arruinar sua carreira e conseguir o vídeo de volta, a equipe inicia uma caçada sem tréguas. Dean terá de lutar para salvar sua vida e provar sua inocência.

A Máscara do Zorro

A Máscara do Zorro
6,8/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 16/07/1998
  • Personagem: Don Rafael Montero
Depois de vinte anos, o lendário Zorro escapa da prisão para vingar o assassinato de sua mulher e o rapto de sua filha Elena, ambos realizados pelas mãos de seu inimigo Don Rafael Montero. Mas primeiro ele deve transformar o jovem ladrão arrogante Alejandro Murrieta no temido herói e lutar pelo povo do qual fez parte um dia.

Máquina Mortífera 3

Máquina Mortífera 3
6,7/10
Após provocarem a explosão de um prédio, os parceiros Martin Riggs e Roger Murtaugh são rebaixados a guardas de trânsito. A dupla tem a chance de virar o jogo quando investigam, com a ajuda da oficial Lorna Cole, um roubo de armas da polícia. O esquema está sendo comandado por um ex-policial corrupto, que mata qualquer um que resolver abrir a boca.

As Tartarugas Ninja III

As Tartarugas Ninja III
4,8/10
Um cetro mágico comprado pela jornalista April ONeill acidentalmente a transporta a para o Japão do século XVII. As Tartarugas Ninja também viajam no tempo, no intuito de salvá-la, mas Michelangelo se perde do grupo. Para reencontrá-lo e salvar April, Donatello, Raphael e Leonardo precisam ajudar uma vila a enfrentar o malvado Lorde Norinaga.

Limite Vertical

Limite Vertical
5,9/10
Uma equipe de escaladores liderada por uma determinada jovem enfrenta condições de tempo adversas ao tentar alcançar o cume do K2, a segunda maior montanha do mundo. Após uma série de desastres, eles ficam presos na montanha, forçando que o irmão da líder da equipe, também um escalador experiente, monte uma equipe de emergência para resgatar os sobreviventes na montanha.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
  • Gênero: AçãoTerrorThriller
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Old Man (segment "Don't") (uncredited)
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

A Época da Inocência

A Época da Inocência
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/09/1993
  • Personagem: Julius Beaufort
Triângulo amoroso entre membros da alta sociedade na Nova York de 1870. Um homem nobre se casa com uma moça bem educada e bonita, porém sem charme, e acaba se apaixonando por uma mulher independente com um passado escandaloso.

Fuga de Absolom

Fuga de Absolom
6,1/10
Em 2022, Robbins, um oficial condenado por ter assassinado seu superior, vai para uma prisão de segurança máxima que tem uma ilha-presídio, idealizada por seu administrador, para onde são mandados os piores prisioneiros, que criaram uma primitiva e isolada sociedade onde prevalece a lei do mais forte. Robbins é mandado para lá após quase matar o administrador do presídio e lá se envolve em uma guerra entre dois grupos, que vivem em um clima de constante rivalidade.

Seu Amor, Meu Destino

Seu Amor, Meu Destino
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/03/2000
  • Personagem: John Morse
A história de um bando de amigos de colégio que ficam detidos numa pequena cidade, sendo que um deles (Chris Klein) termina se envolvendo com uma garota local (Leelee Sobieski) até se apaixonarem perdidamente um pelo outro.

A Morte e a Donzela

A Morte e a Donzela
7,2/10
Em um país sul-americano recém saído de um regime ditatorial, Paulina Escobar fica sabendo pelo rádio que seu esposo, o famoso advogado Gerardo Escobar, deverá chefiar as investigações das mortes ocorridas no antigo regime. Em seguida Gerardo chega em casa, acompanhado de um estranho que o socorreu na estrada. Pela voz ela identifica o desconhecido como Roberto Miranda, homem que a torturou e estuprou durante sua atuação na resistência ao regime. Paulina decide então "julgá-lo" ali mesmo apesar dos protestos do marido.

Fugindo do Passado

Fugindo do Passado
4,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 20/10/2004
  • Personagem: Sullivan
O ex-agente da CIA Dean Cage está passando por um tratamento para se recuperar do trauma de ter presenciado o assassinato cruel de seu melhor amigo. Num dia, ao encontrar com sua namorada, a detetive Amy Knight, em um restaurante ele é confundido com um agente da CIA envolvido com o roubo de um experimento militar que funcionaria como uma espécie de "soro da verdade". Ele é raptado pelos verdadeiros ladrões, que injetam a droga em seu corpo, fazendo ele relembrar seu passado doloroso e ter dificuldades para distinguir a realidade da fantasia. Amy terá seis horas para encontrar o antídoto e salvar a vida de seu companheiro.

O Amor é uma Grande Fantasia

O Amor é uma Grande Fantasia
4,2/10
Dois tiras de L.A. , estão prestes a espionar um mundo que nunca imaginaram nem em seus sonhos mais selvagens. Na pista de um perigoso contrabandista e sua cúmplice, vão parar no Club Eden, um paraíso tropical, onde a libido e as fantasias sexuais mais secretas são trazidas para a realidade. Sob encanto tão sensual, eles precisarão mostrar muito mais do que seus distintivos para proteger seus disfarces... Dirigido por Garry Marshall e com Paul Mercurio, Rosie O'Donnell, Dana Delany e Dan Aykroyd no elenco.

A Princesa dos Ladrões

A Princesa dos Ladrões
5,6/10
Seu nome é Gwyn e ela tem a missão de salvar o trono das garras do malvado príncipe João, já que o rei está prestes a morrer. Na Inglaterra, no no século 12, a espirituosa Gwyn , 18 anos, herdou a beleza de sua já falecida mãe, Marion ,e a grande coragem de seu pai, Robin Hood. Depois de crescer em uma fazenda, Gwyn está pronta para seguir os passos do pai, que ficaria mais feliz em vê-la tornar-se uma verdadeira dama. Enquanto isso, o rei Ricardo se aproxima da morte. Robin Hood e seu fiel companheiro João Pequeno são chamados para garantir que o herdeiro, o belo príncipe Felipe, tenha seu lugar de direito no trono. O perigo aparece quando o irmão do rei Ricardo, o malvado e sinistro príncipe João, resolve que nada irá impedi-lo de tornar-se rei. Robin Hood e seu companheiro são pegos em uma armadilha e sentenciados à morte, a menos que traiam o príncipe Felipe. A única pessoa que pode salvar Robin Hood e colocar Felipe no trono é Gwyn.

Criatura Perfeita

Criatura Perfeita
5,3/10
Após a ameaça de um vírus mortal, os humanos e os vampiros vivem em perfeita harmonia. Edgar é um vampiro renegado, que decide espalhar seu sangue infectado entre os humanos. Silas, irmão de Edgar, é enviado pela igreja para capturá-lo, de forma a impedir que a guerra entre as duas raças recomece.

Don't

Don't
7,8/10

Ivanhoé

Ivanhoé
6,7/10

The Luzhin Defence

The Luzhin Defence
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/08/2000
  • Personagem: Valentionov

Sombras do Passado

Sombras do Passado
6,5/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 19/06/1985
  • Personagem: Mike Langdon

Atores relacionados