Os melhores filmes de romance de Michael Peña

Michael Peña

Michael Peña

13/01/1976 (48 años)
Michael Anthony Peña (Chicago, 13 de janeiro de 1976) é um ator de cinema e televisão mexicano-americano. É mais conhecido por seus papéis em filmes como Crash (2004), World Trade Center (2006), Shooter (2007), Observe and Report (2009), 30 Minutes or Less (2011), Tower Heist (2011) , End of Watch (2012), Fury (2014), e Homem Formiga (2015).

Beleza Oculta

Beleza Oculta
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/12/2016
  • Personagem: Simon Scott
Howard entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para Howard.

Olhos Da Morte

Olhos Da Morte
6,3/10
O suspense Olhos da Morte tenta provar que os tipos mais estranhos podem se esconder por trás das aparências mais inofensivas. O 'objeto do amor' do título original é Nikki, uma boneca em tamanho real e feita de silicone, que conquista o coração e a mente do escritor Kenneth (Desmond Harrington, de O Buraco). É amor à primeira vista. A vida do rapaz muda radicalmente, a ponto de todos notarem o quanto ele está diferente. Isto chama a atenção de Lisa (Melissa Sagemiller), sua colega de trabalho. Os dois se tornam cada vez mais íntimos, o que obriga Kenneth a passar menos tempo com seu novo brinquedo. Cada vez mais negligenciada, Nikki sente ciúmes e de tudo fará para não perder o 'amado'.

Pronto para Recomeçar

Pronto para Recomeçar
6,4/10
Após ser demitido do emprego de vendedor, em boa parte devido ao alcoolismo, Nick Halsey descobre que foi despejado de sua própria casa pela esposa, que ainda por cima jogou todas as suas coisas no jardim. Sem reação, Nick simplesmente senta numa cadeira e lá fica bebendo cerveja. Frank Garcia, um amigo que é policial, lhe diz que legalmente ele pode ficar no local por cinco dias, caso realize uma venda no jardim. É o que Nick resolve fazer, colocando todas as suas coisas à venda.

Sueño

Sueño
5,2/10

Little Athens

Little Athens
5,4/10

Atores relacionados