Os melhores filmes de Mary-Pat Green

Mary-Pat Green

Mary-Pat Green

24/09/1951 (72 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mary-Pat Green. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mary-Pat Green.
Gênero:

Taxi Driver: Motorista de Táxi

Taxi Driver: Motorista de Táxi
8,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/02/1976
  • Personagem: Campaign Aide (uncredited)
Travis Bickle (Robert DeNiro) é um jovem veterano do Vietnã que volta para as ruas de Nova York trabalhando como motorista de táxi. Conhecendo melhor todos os podres das vielas da cidade, seu caminho se cruza com o das jovens Betsy (Cybill Sheperd) e Iris (Jodie Foster), uma prostituta de apenas doze anos, o que o faz se revoltar com tudo e com todos, explodindo sua raiva e violência que sempre demonstrou ter.

Sim Senhor

Sim Senhor
6,8/10
A vida de Carl Allen tem sido um tropeço só – um divórcio melancólico e um trabalho sem grandes perspectivas. Só que agora ele resolveu viver a vida e dizer "Sim" para tudo. Pular de bung-jump? Sim. Aceitar todas as promoções que aparecem na TV? Sim. Aprender coreano? Sim. Pegar um avião sem destino programado? Sim. Rir em alto e bom tom, sem razão aparente? Sim!

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
4,3/10
Quatro jovens astronautas ganham superpoderes ao serem transportados a um universo alternativo e ficarem expostos à radiação cósmica. Eles precisam usar suas novas habilidades para proteger o planeta contra o Doutor Destino.

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/02/2008
  • Personagem: Nurse
Três garotos tipicamente nerds, desesperados por achar um jeito de se vingar de dois valentões da escola, acabam contratando Drillbit como guarda-costas e pagam o preço. Drillbit tem um punhado de trabalhadas na manga e, com seus malucos e estranhos métodos de treinamento, faz com que eles virem a mesa!

Separados Pelo Casamento

Separados Pelo Casamento
5,8/10
Levados ao rompimento após a última discussão do tipo "por que não quer fazer isso por mim?", Brooke resolve acabar o relacionamento com o namorado Gary. O que se segue é uma série hilariante de mesquinharias, táticas de guerra, planos de vingança e truques baixos e os incentivos para reconciliação, vindo dos amigos e confidentes do ex-casal! Mas, quando nenhum, dos dois decidem deixar o apartamento que dividem, a única solução é continuar vivendo juntos em total desarmonia, esperando o momento em que uma das partes resolva cair fora.

Em Seu Lugar

Em Seu Lugar
6,5/10
Maggie (Cameron Diaz) e Rose Feller (Toni Collette) são duas irmãs que tem em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Maggie é festeira, detesta estudar, muda constantemente de emprego e acredita que seu melhor talento é atrair os homens. Já Rose é uma advogada bem-sucedida, que trabalha em um dos maiores escritórios da Filadélfia. Aficcionada pelo trabalho, Rose enfrenta problemas com o peso e sempre se sente desconfortável nas roupas que usa. Maggie e Rose, apesar das diferenças, são grandes amigas. Após uma grande briga, elas decidem viajar juntas com a ajuda de sua avó recém-descoberta, Ella Hirsch (Shirley MacLaine), que acreditavam estar morta.

De Volta ao Lar

De Volta ao Lar
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Tilda

Just Write

Just Write
6,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/03/1997
  • Personagem: Teenager's Mother

Little Athens

Little Athens
5,4/10

Amor em Dobro

Amor em Dobro
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/07/1999
  • Personagem: Nurse
O filme retrata a vida dos tímidos gêmeos siameses Blake e Francis Falls, que moram em um hotel decadente e esperam reencontrar a mãe biológica, que os abandonou. Eles passam a ter um maior contato com o mundo exterior através de uma excêntrica jovem prostituta chamada Penny.

Willie and Phil

Willie and Phil
5,9/10

Attention Shoppers

Attention Shoppers
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/09/2000
  • Personagem: Sandwich Woman

My Last Love

My Last Love
6,6/10

A Sombra de um Passado

A Sombra de um Passado
6,2/10
Casal que não consegue superar o desaparecimento do filho, sequestrado há 15 anos, espera um novo bebê. As coisas começam a mudar quando a mulher, que trabalha como professora, conhece um adolescente rebelde, que vive à beira da marginalidade.

Atores relacionados