Os melhores filmes de romance de Melissa McCarthy

Melissa McCarthy

Melissa McCarthy

26/08/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Melissa McCarthy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Melissa McCarthy.
Disponível no:

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
7,2/10

Missão Madrinha de Casamento

Missão Madrinha de Casamento
6,8/10
Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

Juntos Pelo Acaso

Juntos Pelo Acaso
6,5/10
Holly é uma banqueteira de sucesso e Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie, Holly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

Plano B

Plano B
5,3/10
Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

Superinteligência

Superinteligência
5,4/10
Quando uma poderosa super-inteligência escolhe estudar a pessoa mais comum da terra, Carol Peters, o destino do mundo fica em jogo. Enquanto o I.A. decide escravizar, salvar ou destruir a humanidade, cabe a Carol provar que vale a pena salvar as pessoas.

Pumpkin

Pumpkin
6,1/10

Triângulo Amoroso

Triângulo Amoroso
5,4/10
Quando Stanley (Luke Wilson) viu Diana Evans (Denise Richards) ficou apaixonado e pensou em convidá-la para sair, mas é muito inseguro para isto. Após um ano este convite ainda não foi feito. Mike (Ben Affleck), o melhor amigo de Stanley, diz que convidá-la agora é o momento perfeito, pois ela acabou com o namorado. Stanley a convida e ela aceita prontamente. Ele sonha com a noite perfeita, mas, após ter pego Diana e quando iam para o teatro, ele atropela Phil (Jay Lacopo), um sem-teto, e isto gera muitas confusões.

Amor & Suspeita

Amor & Suspeita
3,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/08/2010
  • Personagem: Tonnie (Segment 5: Auto Motives)
Esta coleção de cinco curtas-metragens retrata artisticamente a capacidade do desejo de fortalecer e destruir aqueles que o encontram. Em "The Summer House", a sensual Jane (Talulah Riley) é cortejada por um ex-namorado, Richard (Robert Pattinson), durante o verão caótico de 1969. Outras histórias giram em torno de uma garçonete (Amy Adams) desesperada para resgatar sua filhinha. e um técnico (James Franco) que usa dispositivos para manter as emoções sob controle.

Atores relacionados