Os melhores filmes de romance de Mary-Louise Parker

Mary-Louise Parker

Mary-Louise Parker

02/08/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mary-Louise Parker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mary-Louise Parker.

Jamesy Boy

Jamesy Boy
6,2/10
Baseado na história verdadeira do jovem James Burns (Spencer Lofranco) que vai de um gang suburbano para uma prisão de segurança máxima. Na prisão ele cria uma inesperada amizade com um assassino (Ving Rhames), que se torna no seu mentor e acaba por definir o curso da sua vida.

Romance e Cigarros

Romance e Cigarros
6,2/10
Musical sobre homem que arranja uma amante bem mais jovem e decide manter o relacionamento extraconjugal. Mas, quando descoberto, busca reconquistar sua mulher e seus filhos

O Solteirão

O Solteirão
6,3/10
Há seis anos atrás, Ben Kalmen (Michael Douglas) descobriu que tem um problema cardíaco. Foi a partir de então que sua vida degringolou de vez. Sua famosa concessionária de carros foi à falência, graças à descoberta de um golpe. Seu casamento com Nancy (Susan Sarandon) também foi por água abaixo, já que Ben passou a ter diversos casos. Sem dinheiro e com o nome na lama, hoje ele conta com a filha Susan (Jenna Fischer) e o neto, mas enfrenta resistência do genro Gary (David Costabile). Um dia Jordan (Mary-Louise Parker), sua atual namorada, pede que Ben acompanhe sua filha Allyson (Imogen Poots) em uma visita à universidade onde foi recentemente admitida. Ben aceita devido a uma chantagem de Jordan, que lhe diz que não o ajudará a reaver a concessionária caso ele não vá. Só que, em pleno campus onde se formou, Ben se deixa levar pela tentação e tem relações sexuais com Allyson.

Retratos de uma Mulher

Retratos de uma Mulher
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/10/1996
  • Personagem: Henrietta Stackpole
Bela, rica e liberal, a americana Isabel Archer viaja pela Europa em busca de sua própria identidade como pessoa e como mulher. Ao mesmo tempo em que habilmente se desvencilha das investidas de Caspar Goodwood, um insistente americano que a seguiu até a Inglaterra, Isabel estreita a amizade com o próprio primo, Ralph Touchett. Porém, através da misteriosa Madame Merle, Isabel conhece Gilbert Osmond, um colecionador de objetos de arte, que a seduz e acaba casando-se com ela.

Mr. Wonderful

Mr. Wonderful
5,9/10

Nu em Nova York

Nu em Nova York
5,5/10
Jake Briggs (Eric Stoltz) foi criado pela mãe, sob o peso da ausência do pai. Jake cresce, começa a escrever peças e coloca sua história pessoal no palco, produzindo dramas tipicamente edipianos. Ao lado de Joanne White (Mary Loise Parker), sua colega de escola e depois namorada, aprimora seu trabalho. Jake e Joanne passam a morar juntos. Ele sonha com a montagem de uma peça em Nova York, enquanto ela quer se aprimorar como fotógrafa. a partir do momento em que Joanne vai trabalhar numa galeria de arte, o que era harmonia se transforma em conflito. Seu Patrão, Elliot Price (Thimothy Dalton), mostra o interesse por ela, para desconforto de Jake. Tudo piora quando ele segue para Nova York, para acompanhar a estreia de sua primeira peça. O amor de Jake e Joanne conseguirá superar distância?

Longtime Companion

Longtime Companion
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/10/1989
  • Personagem: Lisa

Cupid & Cate

Cupid & Cate
6/10

Sugartime

Sugartime
6,1/10

Legalese

Legalese
6,1/10

Pipe Dream

Pipe Dream
6,1/10

Natal em Conway

Natal em Conway
6,7/10
Duncan Mayor, conhecido na vizinhança por ser um cara irritado, acaba de receber em casa sua esposa, Suzy, que retorna após um período hospitalizada. Duncan decide que o melhor remédio para ela, e também o melhor presente de Natal, é fazer com que ela ande em uma roda gigante para relembrar o momento especial em que foi pedida em casamento. Ele passa a construir uma roda gigante no quintal de casa, gerando polêmica na vizinhança.

Atores relacionados