Os melhores filmes de romance de Mark Boone Junior

Mark Boone Junior

Mark Boone Junior

17/03/1955 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mark Boone Junior. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mark Boone Junior.

O Amor Pede Passagem

O Amor Pede Passagem
5,8/10
Interior do Arizona. Sue Claussen (Jennifer Aniston) é uma executiva que, entre diversas viagens de negócios, se hospeda em um hotel de beira de estrada. O dono do local é Mike (Steve Zahn), que o herdou dos pais. Ele decide se arriscar e oferece a Sue, como cortesia da casa, uma garrafa de vinho. Sue sonha em fazer um mundo melhor e tem sua grande chance quando recebe uma proposta de Jango (Woody Harrelson), seu ex-namorado e atual milionário, de ser diretora de suas empresas. O cargo permitirá que Sue escolha as instituições de caridade que serão beneficiadas. Mike acompanha as conquistas de Sue diretamente do Arizona, até perceber que para conquistar seu amor precisará ir atrás dele.

Delírios

Delírios
5,8/10
Um escritor de novela leva uma pancada na cabeça e acorda como personagem de seu próprio programa.

Hugo Pool

Hugo Pool
5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/12/1997
  • Personagem: Pool Supply Man

Five Star Day

Five Star Day
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/04/2010
  • Personagem: Homeless Prophet

Paixão Suicida

Paixão Suicida
7,2/10
“Paixão Suicida” é uma viagem por um universo peculiar, estranhamente familiar, mas cheio de surpresas. Um mundo de trabalhos servis, transporte ruim, bares sujos e velhas jukeboxes. Tudo começa quando Zia, um jovem amável mas sem objetivos, chega ao Além. Após conseguir um emprego na Pizzaria Kamikaze, ele percebe que após a morte as coisas não são tão diferentes de sua vida anterior, apenas um pouco piores. As perspectivas só melhoram quando o rapaz descobre que a garota de seus sonhos também cometeu suicídio. Em sua jornada para encontrá-la, ele faz dois amigos – um roqueiro russo e uma jovem sexy que está determinada a provar que foi parar no Além por um terrível engano. Juntos, em um velho carro cor de abóbora, esta família improvisada pega a estrada para encontrar Kneller, seu guia através deste mundo utópico. Repleto de mistérios e inesperado humor, “Paixão Suicida” celebra a vida, e quão preciosa e imprevisível ela pode ser.

Amanhecer Sem Futuro

Amanhecer Sem Futuro
5/10
No ano de 2005 uma grave epidemia devasta os EUA. A angustia e o panico ganham o continente. Para deter a catástrofe, o governo coloca os doentes em quarentena em campos de morte. Mas, um grupo de rebeldes pretende mostrar para o mundo essa crueldade, e arriscam suas próprias vidas para salvar milhares de doentes, lutando contra um destino implacável.

Lonesome Jim

Lonesome Jim
6,5/10

The Treat

The Treat
4,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/09/1998
  • Personagem: Bruce (as Mark Boone Jr.)

Spooner

Spooner
5,8/10

Buddy Boy

Buddy Boy
6,3/10

Atores relacionados