Os melhores filmes de romance de Maria Canals-Barrera

Maria Canals-Barrera

Maria Canals-Barrera

28/09/1966 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Maria Canals-Barrera, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Maria Canals-Barrera.

Camp Rock

Camp Rock
5,2/10
Quando Mitchie consegue finalmente uma oportunidade para ir ao Camp Rock, sua vida passa por uma incrível reviravolta, e ela aprende a importância de ser verdadeira consigo mesma.

Os Queridinhos da América

Os Queridinhos da América
5,7/10
Kiki (Julia Roberts) é uma mulher tímida que trabalha para Gwen Harrison (Catherine Zeta-Jones), uma grande estrela do cinema hollywoodiano que está em vias de se separar de seu marido, Eddie Thomas (John Cusack), que também é ator. Porém, como Eddie e Gwen são o casal mais badalado de Hollywood e estão prestes a lançar um novo filme juntos, eles precisam manter as aparências e deixar a impressão para o público e a imprensa de que são um casal feliz. Kiki é justamente a pessoa encarregada de evitar novos atritos entre Gwen e Eddie, mas aos poucos a amizade que possui com ele vai se tornando um romance. Enquanto isso Lee (Billy Crystal), o responsável pela divulgação do novo filme, precisa ainda contar com o casal de atores para desviar a atenção da imprensa de seu grande problema: o fato do diretor Hal (Christopher Walken) não querer liberar o filme.

Larry Crowne: O Amor Está de Volta

Larry Crowne: O Amor Está de Volta
6,1/10
Larry Crowne (Tom Hanks) trabalha há anos em uma loja, onde já foi escolhido por nove vezes como o funcionário do mês. Um dia, para sua surpresa, ele é demitido por não ter curso superior. Precisando recomeçar do zero, ele resolve se matricular na faculdade. Um dos cursos que realiza é o de oratório, ministrado por Mercedes Tainot (Julia Roberts), que está desanimada devido ao desinteresse dos alunos por sua matéria. A vida na faculdade faz com que Larry ganhe novos amigos, mude seu estilo de vida e se aproxime, cada vez mais, de Mercedes.

Visões

Visões
6,1/10
Buenos Aires, 1976. A Jornalista Cecília (Emma Thompson) é levada por agentes da ditadura militar e seu marido Carlos (Antonio Banderas) pressente a tragédia. Ao voltar para casa ele descobre que Cecília foi presa por um grupo de homens não identificados, em carros sem placas. Começa o pesadelo. Aos poucos, ele percebe ter a capacidade de ver o que aconteceu com outros presos políticos de seu país. A notícia se espalha e sua casa se torna um centro de peregrinação de parentes e amigos desesperados, em busca de notícias de seus entes queridos. Agora, Carlos terá de decidir se continua em sua jornada humanitária que o faz sofrer tanto quanto os próprios torturados, ou se nega o seu dom e tenta prosseguir normalmente com sua vida.

The Wedding Do Over

The Wedding Do Over
6,2/10

Atores relacionados