Os melhores filmes de romance de Lucy Boynton

Lucy Boynton

Lucy Boynton

17/01/1994 (30 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lucy Boynton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lucy Boynton.

Sing Street: Música e Sonho

Sing Street: Música e Sonho
7,9/10
Um jovem, que cresce nas efervescentes ruas da Dublin da década de 80, foge de casa e da nova escola mudando-se para Londres e começando uma banda para tentar conquistar o coração de uma garota misteriosa.

O Rebelde no Campo de Centeio: A Vida de J.D. Salinger

O Rebelde no Campo de Centeio: A Vida de J.D. Salinger
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/09/2017
  • Personagem: Claire Douglas
A vida, a carreira e a trajetória do célebre escritor Jerome David Salinger, mais conhecido como J.D. Salinger. Famoso por ter escrito o livro "O Apanhador no Campo de Centeio", uma das obras mais importantes, influentes e impactantes da literatura estadunidense a ser lançada após os eventos da Segunda Guerra Mundial, o autor esteve diretamente envolvido no conflito como soldado.

Miss Potter

Miss Potter
7/10
A história de Beatrix Potter, autora do amado e mais vendido livro infantil, "The Tale of Peter Rabbit", e sua luta pelo amor, felicidade e sucesso. As criações de Beatrix Potter, a escritora de livros infantis mais inspirada de todos os tempos, encantou gerações. Várias de suas histórias foram adaptadas para o teatro, cinema e televisão, mas sua vida foi sua história mais impressionante. Mesmo vivendo em uma sociedade altamente rígida, tornou-se um fenômeno da literatura e um exemplo de mulher no início do século XX. Em uma época em que a maioria das mulheres de sua classe social desejava apenas conseguir um bom casamento, Beatrix tornou-se um ícone por defender aquilo em que sempre acreditou.

Atores relacionados