Os melhores filmes de romance de Linda Hunt

Linda Hunt

Linda Hunt

02/04/1945 (79 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Linda Hunt. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Linda Hunt.

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
6,7/10
Pocahontas encontra um misterioso navio com trabalhadores ingleses e,rapidamente se torna amiga do corajoso capitão John Smith. Quando o clima fica pesado entre seus povos, ela tenta encontrar uma maneira de fazer com que todos vivam em paz juntos.

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo
4,8/10
A indiazinha americana Pocahontas viaja através do mar para convencer os ingleses a não declararem guerra contra seu povo. Com seu guia John Rolfe, a heroína entra em um estranho novo mundo.

Os Seus, os Meus e os Nossos

Os Seus, os Meus e os Nossos
5,5/10
Frank Beardsley e Helen North são dois ex-namorados que se reencontram vários anos depois. Eles estão viúvos e decidem se casar, só que ele tem oito filhos e ela tem dez. Além do mais, os Beardsley são disciplinados e para os North não existem regras. Agora o casal terá que pensar em um plano para que todos consigam conviver e trabalhar juntos.

Mais Estranho que a Ficção

Mais Estranho que a Ficção
7,5/10
Um auditor de imposto de renda, mentalmente instável, ouve uma voz em sua cabeça e descobre que é o protagonista de uma história em que ele morre no final. Agora, seu objetivo é encontrar a autora da obra e convencê-la a mudar a trágica versão.

O Ano que Vivemos em Perigo

O Ano que Vivemos em Perigo
7,1/10
Indonésia, 1965. Guy Hamilton (Mel Gibson) é um repórter australiano ambicioso e pouco experiente, que em sua primeira missão internacional chega a Jacarta para cobrir a agitação dos últimos momentos do regime de Sukarno. Lá Guy recebe a ajuda essencial de Billy Kwan (Linda Hunt), um fotógrafo anão, que faz para ele importantes contatos com as facções em luta e lhe apresenta a bela Jill Bryant (Sigourney Weaver), assessora do adido militar da embaixada britânica. Alguns acontecimentos precedem a queda do ditador e dentro deste contexto Guy se envolve com Jill.

Os Bostonianos

Os Bostonianos
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/05/1984
  • Personagem: Dr. Prance

The Room Upstairs

The Room Upstairs
5,7/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 31/01/1987
  • Personagem: Mrs. Sanders

Atores relacionados