Os melhores filmes de romance de Lin Shaye

Lin Shaye

Lin Shaye

12/10/1943 (80 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lin Shaye. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lin Shaye.

Quem Vai Ficar com Mary?

Quem Vai Ficar com Mary?
7,1/10
Apaixonado desde os tempos do colegial por Mary, o trapalhão Ted localiza de novo a garota do seus sonhos 13 anos mais tarde com a ajuda de um investigador particular muito pilantra, que também apaixona-se por ela. Para complicar ainda mais, os dois descobrem que qualquer homem que conheça a deslumbrante Mary fica louco para se casar com ela.

Corina, Uma Babá Perfeita

Corina, Uma Babá Perfeita
6,6/10
O executivo Manny Singer precisa de uma babá confiável para sua filha, Molly, mas não consegue encontrar uma boa candidata. Desde que sua mãe morreu, Molly não fala. Até que Corina Washington aparece e consegue conversar com a menina, garantindo o emprego de babá. O pai e a nova empregada iniciam um relacionamento inter-racial, considerado um tanto polêmico para os anos 50.

Diga Que Não É Verdade

Diga Que Não É Verdade
5/10
Jo (Heather Graham) e Gilly (Chris Klein) são dois jovens apaixonados que descobrem um terrível segredo: eles na verdade são irmãos por parte de mãe. Para não cometer incesto, eles terminam se separando. Porém, quando Gilly descobre que na verdade houve um erro e que eles não são irmãos, ele parte para encontrar Jo e impedir que ela se case com outro homem.

Uma Carona Para o Amor

Uma Carona Para o Amor
6,8/10
Thom (Sam Jaeger) esta desempregado e sem dinheiro. Para tentar pagar suas contas ele trabalha ilegalmente como taxista. Quando um dia uma mulher entra em seu carro e pede para que ele apenas dirija, sua vida vira de cabeça para baixo. Eles começam, então, uma viagem através do país, para chegarem à Califórnia, mas no caminho até lá muitos segredos e obstáculos terão que ser ultrapassados.

Papai Noel Casamenteiro

Papai Noel Casamenteiro
6,6/10
Ainda quando menina, Melanie Hogan desejava encontrar seu próprio príncipe encantado, assim como seus pais encontraram o amor verdadeiro. Agora já adulta, Melanie tem sua própria padaria e namora Justin, um executivo bem-sucedido. Embora tudo parece ser perfeito, quando Justin pede Melanie para passar as férias juntos dele em sua bela casa e apresentá-la à sua mãe, a jovem conhece o melhor amigo de Justin e fiel assistente, Dean, que cultiva uma paixão secreta por ela.

Crazy Kind of Love

Crazy Kind of Love
5,8/10

Procura-se A Mulher Perfeita

Procura-se A Mulher Perfeita
4,5/10

Living Out Loud

Living Out Loud
6,5/10

Farewell Mr. Kringle

Farewell Mr. Kringle
5,9/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 04/12/2010

Travessuras Amorosas de um Diabo Adolescente

Travessuras Amorosas de um Diabo Adolescente
4,6/10
Garota sem sorte no amor se apaixona por um cara que é possuído por um demônio. Na cidade, estranha criatura ataca moças, e o rapaz é o principal suspeito.

A Rua da Esperança

A Rua da Esperança
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1975
  • Personagem: Whore
É 1896. Yankel Bogovnik, um judeu russo, emigrou para os Estados Unidos três anos antes e se estabeleceu como muitos de seus antecedentes, em Hester Street, no Lower East Side de Nova York. Ele assimilou a vida americana, tendo aprendido inglês, anglicizou seu nome para Jake e raspou a barba. Ele está trabalhando em um emprego de US $ 12/semana como marinheiro, o dinheiro ganho para trazer da Rússia para a América sua esposa Gitl e seu filho Yossele. Independentemente disso, ele se apaixonou por outra mulher, uma dançarina chamada Mamie Fein. No entanto, ele está animado quando descobre que Gitl e Yossele já estão vindo para a América. Sua felicidade com a chegada é atenuada quando ele vê que Gitl não é "americana" como Mamie e tem problemas de assimilar a cultura tão rapidamente quanto ele gostaria. Exceto para Mamie, ele tenta mostrar uma fachada pública que está tudo bem em casa com Gitl. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Espero Que Você Morra

Espero Que Você Morra
4,9/10
Você vai se divertir muito com esta comédia de humor negro que narra a história do aborrecido corretor de seguros Mac (Elwes), de 35 anos, cujo único bem é ter um seguro de vida de um milhão de dólares. Um belo dia ele conhece Sally, uma mulher madura, que quer saber apenas de sua rica apólice. Ela seduz o rapaz e pede para que ele a faça beneficiária. Depois contrata um matador para eliminá-lo de vez... Mas o destino lhe prega uma surpresa e a mulher acaba se apaixonando pelo panaca. Mas o jogo já começou.

3 Days of Normal

3 Days of Normal
5,4/10

Life's an Itch

Life's an Itch
4,1/10

Atores relacionados