Os melhores filmes de romance de Kevin Kline

Kevin Kline

Kevin Kline

24/10/1947 (76 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kevin Kline. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kevin Kline.
Disponível no:

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
7,1/10
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Sexo Sem Compromisso

Sexo Sem Compromisso
6,2/10
Para sair da fossa de seu último relacionamento, Adam (Ashton Kutcher) firma um acordo com Emma (Natalie Portman), uma antiga amiga: os dois irão se relacionar sem compromisso. Para isso funcionar, eles impõem algumas regrinhas. No entanto, as coisas logo começam a sair do controle.

Três Vezes Amor

Três Vezes Amor
7,1/10
Will Hayes, um trintão de Manhattan, está no meio do processo de seu divórcio quando sua filha lhe pergunta sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe. Will regressa a 1992 e fala de três mulheres, alterando seus nomes de modo que sua filha deva adivinhar qual delas tornou-se sua esposa.

Sonho de uma Noite de Verão

Sonho de uma Noite de Verão
6,4/10
No início do século 20, o duque Teseu lida com os desencontros amorosos na cidade de Monte Atena, Itália, enquanto na floresta, o rei dos duendes, Oberon, ordena que Puck coloque filtros mágicos nos olhos dos mortais para tentar resolver tudo.

Ferocidade Máxima

Ferocidade Máxima
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 23/01/1997
  • Personagem: Vince McCain/Rod McCain

Surpresas do Coração

Surpresas do Coração
6,6/10
Kate (Meg Ryan) e Charlie (Timothy Hutton) têm uma vida perfeita planejada: comprar uma casa, casar, ter filhos, o pacote todo. O medo de voar de Kate a mantém no Canadá enquanto Charlie vai a Paris para uma convenção médica. Lá, Charlie se encanta pela adorável Juliette e decide cancelar o casamento com Kate que, furiosa, embarca no primeiro vôo para buscá-lo. Ela se senta ao lado do malandro francês Luc Teyssier (Kevin Kline). Ele esconde um colar roubado e vinho entre as bagagens de Kate para passar pela alfândega. A bagagem dela é roubada, o colar é perdido e Kate e Luc se dirigem a Cannes para recuperar o colar e também Charlie. Ao longo dessa jornada, Kate e Luc começam a ter um pelo outro sentimentos que poderão mudar o rumo de suas vidas.

A Escolha de Sofia

A Escolha de Sofia
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/12/1982
  • Personagem: Nathan Landau
Em 1947, Stingo, um jovem aspirante a escritor vindo do sul, vai morar no Brooklyn na casa de Yetta Zimmerman, que alugava quartos. Lá conhece Sofia Zawistowska, sua vizinha do andar de cima, que é polonesa e fora prisioneira em um campo de concentração e Nathan Landau, seu namorado, um carismático judeu dono de um temperamento totalmente instável. Em pouco tempo tornam-se amigos, sendo que Stingo não tem a menor ideia dos segredos que Sofia esconde nem da insanidade de Nathan.

Como Você Quiser

Como Você Quiser
6,1/10
Filme baseado na obra de Shakespeare, que conta a história de Rosalind, filha de um duque banido do reino pelo irmão mais velho. Depois de ameaçada de morte, a jovem foge para a floresta e decide vestir-se como homem para não ser descoberta. O disfarce vai ajudar Rosalind a descobrir o verdadeiro sentimento de seu amado, Orlando, que também está exilado.

O Clube do Imperador

O Clube do Imperador
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/11/2002
  • Personagem: William Hundert
William Hundert (Kevin Kline) é um professor da St. Benedict's, uma escola preparatória para rapazes muito exclusiva que recebe como alunos a nata da sociedade americana. Lá Hundert dá lições de moral para serem aprendidas, através do estudo de filósofos gregos e romanos. Hundert está apaixonado por falar para os seus alunos que "o caráter de um homem é o seu destino" e se esforça para impressioná-los sobre a importância de uma atitude correta.

Querido Companheiro

Querido Companheiro
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/04/2012
  • Personagem: Dr. Joseph Winter
Beth salva um cão encontrado no acostamento de uma estrada, mas seu marido Joseph acaba perdendo o animal após uma festa de casamento. Beth se recusa a voltar sem o cachorro e os convidados remanescentes acabam se envolvendo na busca.

Minha Querida Dama

Minha Querida Dama
6,4/10
Um americano herda um apartamento em Paris que vem com um residente inesperado. O solitário Mathias Gold herda dos pais milionários uma grande casa em Paris. Quando ele viaja à capital francesa para tomar posse do imóvel, descobre que o local é habitado por Mathilde, uma senhora de 90 anos de idade, sem pretensões de se mudar. Apesar do estranhamento inicial, os dois tornam-se amigos, e aos poucos Mathias começa a se apaixonar por Chloé, filha de Mathilde.

Dean: A Vida e Outras Piadas

Dean: A Vida e Outras Piadas
6,3/10
Dean (Demetri Martin) é um desenhista freelancer em crise que, depois da súbita morte de sua mãe, viaja para a costa oeste para tentar impedir que seu pai (Kevin Kline) venda a casa da família. Mas seu foco é totalmente desviado ao se apaixonar por uma bela mulher de Los Angeles (Gillian Jacobs).

The Pirates of Penzance

The Pirates of Penzance
7,1/10

As Violetas São Azuis

As Violetas São Azuis
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/04/1986
  • Personagem: Henry R. Squires

Atores relacionados