Os melhores filmes de Katharina Thalbach

Katharina Thalbach

Katharina Thalbach

19/01/1954 (70 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Katharina Thalbach. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Katharina Thalbach.
Gênero:
Ano:

Emerald Green

Emerald Green
5,8/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 07/07/2016
  • Personagem: Madeleine „Maddy“ Montrose
Mesmo após a confissão de amor do rapaz, Gwendolyn (Maria Ehrich) sente que Gideon (Jannis Niewöhner) a traiu ao, tecnicamente, apoiar o Conde St. Germain (Peter Simonischek). Em meio a tribulações, os viajantes do tempo embarcarão em diversos acontecimentos e aventuras, tanto no presente quanto no passado.

O Tambor

O Tambor
7,5/10
Oskar Matzerath conta a história de sua vida, desde a forma inusitada como começa a sua família até a ascensão do Nazismo na Alemanha. O que torna Oskar especial é a decisão que toma aos três anos de idade... Inconformado com o fato de seu nascimento estar relacionado ao triângulo amoroso entre sua mãe, um primo e o marido, e o medo de tornar-se tão "desprezível" como os adultos a sua volta, a criança decide que não irá mais crescer. Sempre acompanhado de seu tambor, Oskar tentará encontrar seu lugar em uma sociedade que está cada vez mais próxima dos ideais nazistas. "O Tambor", mesmo tendo ganhado o Oscar e a Palma de Ouro, foi banido em alguns países por conter várias cenas eróticas protagonizadas por uma criança

Rubinrot

Rubinrot
6/10

Saphirblau

Saphirblau
6,2/10
O círculo dos doze dispõe de sua última viajante no tempo, e esta é Gwendolyn Shepherd (Maria Ehrich). Gwen agora precisa lidar com contínuas viagens ao passado, seu relacionamento com o encantador Gideon (Jannis Niewöhner) e alguns mistérios envolvendo o círculo.

Die Schule der magischen Tiere

Die Schule der magischen Tiere
5,3/10

A Escolha de Sofia

A Escolha de Sofia
7,5/10
Em 1947, Stingo, um jovem aspirante a escritor vindo do sul, vai morar no Brooklyn na casa de Yetta Zimmerman, que alugava quartos. Lá conhece Sofia Zawistowska, sua vizinha do andar de cima, que é polonesa e fora prisioneira em um campo de concentração e Nathan Landau, seu namorado, um carismático judeu dono de um temperamento totalmente instável. Em pouco tempo tornam-se amigos, sendo que Stingo não tem a menor ideia dos segredos que Sofia esconde nem da insanidade de Nathan.

100 Coisas

100 Coisas
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/12/2018
  • Personagem: Oma Konaske
Completamente apegados a seus bens materiais, os melhores amigos Toni (Matthias Schweighöfer) e Paul (Florian David Fitz) decidem fazer uma experiência: os dois abrirão mão de todas as suas posses durante 100 dias. E durante cada dia, eles vão recebendo de volta os seus pertences um a um, mas no meio do caminho eles percebem que existem coisas muito mais importantes na vida.

Mel na cabeça

Mel na cabeça
6,6/10
Antes de onze anos de idade, os pais de Tilda podem colocar seu amado avô em uma casa de idosos devido à progressão da doença de Alzheimer, ela o leva em uma última aventura que subliminarmente ameaça separar sua família.

Kokowääh

Kokowääh
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/02/2011
  • Personagem: Patientin
Henry é um roteirista bonitão que está tentando conquistar o coração da mulher que ama verdadeiramente. Mas seus planos são interrompidos quando encontra Magdalena, uma linda e fofa menina, na porta de sua casa. A mãe deixou a filha lá quando seu marido percebeu, depois de 8 anos de casamento, que ele não é o pai, e então o relacionamento deles agora está em crise. A propósito: Kokowääh, é como um alemão (neste caso uma criança de 8 anos de idade) que nunca ouviu o nome do prato antes - iria pronunciar "Coq Au Vin" (frango em molho de vinho). (e Livre - Estimado Livre)

Sonnenallee

Sonnenallee
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/10/1999
  • Personagem: Mutter

Almanya - Willkommen in Deutschland

Almanya - Willkommen in Deutschland
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/05/2011
  • Personagem: Frau im Bus

Henrique IV O Grande da França

Henrique IV O Grande da França
5,8/10
Um pedaço de período abrangente e enérgico que traça a ascensão do Henrique Protestante de Navarra ao passar do guerreiro do campo de batalha para o amado rei Henri IV da França. O épico do diretor Jo Baier é uma aventura classicamente divertida, ainda que com mais do que um pequeno derramamento de sangue e freqüentes interlúdios sexuais obscenos. Na França do final do século XVI, católicos e protestantes huguenotes estavam em guerra. Aparentemente buscando a paz, a rainha viúva francesa, Catherine de Medici convoca Henry para sua corte para que ele se case com a filha, unindo as duas facções em guerra. No entanto, os católicos massacraram os convidados do casamento protestante no que ficou conhecido como o massacre do Dia de São Bartolomeu e Henrique - agora casado - deve usar toda a sua astúcia para se manter vivo e manobrar para o trono. [Escrito pelo Festival Internacional de Cinema de Palm Springs]

Bibi & Tina: Girls vs. Boys

Bibi & Tina: Girls vs. Boys
5,4/10
Durante o acampamento de verão, Bibi compete contra os meninos em uma caçada ao tesouro e acaba perdendo seus poderes.

Die Vermessung der Welt

Die Vermessung der Welt
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/10/2012
  • Personagem: Mrs. Gauß

Taxi

Taxi
5,9/10

Então, Vou Nessa!

Então, Vou Nessa!
6,1/10
Um famoso comediante e apresentador alemão relata a história dos quase 800 km percorridos por ele pelo caminho de Santiago de Compostela.

Der Eisbär

Der Eisbär
6,5/10

Ludwig II

Ludwig II
6,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Königin Marie von Bayern

Tabaluga

Tabaluga
5,2/10

Du hast es versprochen

Du hast es versprochen
5,8/10

Atores relacionados