Os melhores filmes de romance de Katie Holmes

Katie Holmes

Katie Holmes

18/12/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Katie Holmes. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Katie Holmes.

A Filha do Presidente

A Filha do Presidente
5,1/10
A filha do presidente entra para a faculdade e dispensa a proteção do Serviço Secreto, mas o pai coloca um agente disfarçado de estudante para vigiá-la. Os dois se apaixonam e o romance é ameaçado pela identidade secreta do namorado.

O Casamento do meu Ex

O Casamento do meu Ex
5/10
Sete amigos se reúnem para o casamento de um deles. Os problemas surgem porque a noiva e uma madrinha tiveram uma grande rivalidade pelo noivo.

O Segredo: Ouse Sonhar

O Segredo: Ouse Sonhar
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/04/2020
  • Personagem: Miranda Wells
Miranda, uma viúva que luta para criar os três filhos sozinha. Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo, na relação causa e efeito, passado e presente.

Tocados pelo Fogo

Tocados pelo Fogo
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/02/2016
  • Personagem: Carla
Dois escritores maníaco-depressivos, Carla (Katie Holmes) e Marco (Luke Kirby) acabam no mesmo hospital psiquiátrico. Eles se aproximam e isso faz com que suas emoções tornem-se mais intensas, o que agrava a doença de cada um. Os médicos e familiares tentam separá-los, porém, cada vez mais o romance destrutivo deles se intensifica.

Atores relacionados