Os melhores filmes de Andy Umberger

Andy Umberger

Andy Umberger

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Andy Umberger, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Andy Umberger.
Gênero:

Déjà Vu

Déjà Vu
7,1/10
O agente federal Doug Carlin viaja para investigar a causa de uma explosão fatal que ocorreu em Nova Orleans. Ele descobre, então, um meio de viajar no tempo e, consequentemente, evitar que a explosão ocorra.

O Contador

O Contador
7,3/10
O matemático Christian Wolff sente-se muito mais à vontade lidando com números do que com pessoas. Atualmente, trabalha como contador autônomo para uma das maiores organizações criminosas do mundo. Com a receita federal no encalço, ele resolve mudar de ares e atender um novo cliente, uma empresa de equipamentos robóticos onde um dos funcionários descobriu um desvio gigantesco de recursos. À medida que Christian se aprofunda nos registros da empresa e se aproxima da verdade, o número de cadáveres começa a crescer rapidamente.

Incontrolável

Incontrolável
6,8/10
Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor e um maquinista experiente precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles.

A Filha do Presidente

A Filha do Presidente
5,1/10
A filha do presidente entra para a faculdade e dispensa a proteção do Serviço Secreto, mas o pai coloca um agente disfarçado de estudante para vigiá-la. Os dois se apaixonam e o romance é ameaçado pela identidade secreta do namorado.

Os Escolhidos

Os Escolhidos
6,3/10
A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.

Questão de Vida

Questão de Vida
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/09/2005
  • Personagem: Second Male Guard
As vidas de nove mulheres se cruzam à medida que lidam com infidelidade, perda, romance e maternidade. A portadora de câncer Camille tem dificuldade em enfrentar sua doença potencialmente fatal, a prisioneira Sandra anseia por ver a filha, e Sonia percebe que seu namorado está saindo com outra.

Dark Desire

Dark Desire
4,7/10

Crimes de um Detetive

Crimes de um Detetive
5,4/10
Enquanto está hospitalizado com um caso grave de psoríase, o romancista Dan Dark (Robert Downey Jr.) revive a história seu primeiro livro. Febril, paranóico e interessado no surto dos musicais, ele se confunde com seu protagonista, um detetive que investiga o assassinato de uma prostituta de Los Angeles nos anos 1950.

Healing Hands

Healing Hands
5,5/10

Passion

Passion
8/10

Burning Kentucky

Burning Kentucky
4,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 08/02/2019
  • Personagem: Abe

McBride: Requiem

McBride: Requiem
6,5/10

Atores relacionados