Os melhores filmes de romance de Jude Law

Jude Law

Jude Law

29/12/1972 (51 años)
David Jude Heyworth Law é um ator, produtor e diretor britânico. Ele começou a atuar no National Youth Music Theatre em 1987 e teve seu primeiro papel na televisão em 1989. Depois de estrelar em filmes dirigidos por Andrew Niccol, Clint Eastwood e David Cronenberg, ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1999 por sua atuação em O Talentoso Ripley, de Anthony Minghella. Em 2000, ele ganhou o prêmio BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho no filme. Em 2003, ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por sua atuação em outro filme de Minghella, Cold Mountain. Em 2006, ele foi uma das dez estrelas de cinema mais lucrativas de Hollywood. Em 2007, recebeu o César Honorário e foi nomeado Chevalier da Ordre des Arts et des Lettres pelo governo francês. Em abril de 2011, foi anunciado que ele seria membro do júri principal do Festival de Cannes 2011.
Disponível no:

Gattaca - A Experiência Genética

Gattaca - A Experiência Genética
7,7/10
Num futuro no qual os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent um "inválido", consegue um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua verdadeira origem. Mas um misterioso caso de assassinato pode expor seu passado.

Montanha Gelada

Montanha Gelada
7,2/10
Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada, sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby, enviada por sua vizinha Sally, que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

O Amor Não Tira Férias

O Amor Não Tira Férias
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 08/12/2006
  • Personagem: Graham Simpkins
Conheça Iris e Amanda, duas mulheres que não poderiam ser mais diferentes – uma vive numa aconchegante casa de campo na Inglaterra, a outra numa ostensiva mansão em Hollywood – mas uma coisa elas têm em comum: a tremenda má sorte com homens. Desesperadas em busca de uma saída, as duas se conhecem na internet e, num ato impulsivo, trocam de casas e de país. E encontram a última coisa que podiam esperar – um novo romance – descobrindo que a troca de endereços realmente pode mudar a vida de alguém.

Anna Karenina

Anna Karenina
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2012
  • Personagem: Alexei Karenin
Anna Karenina, casada um alto funcionário do governo russo, envolve-se com o Conde Vronsky, oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela pede o divórcio, mas o marido, além de se recusar a concedê-lo, ainda a impede de ver o filho.

Um Beijo Roubado

Um Beijo Roubado
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/11/2007
  • Personagem: Jeremy
A vida de Jeremy (Jude Law), dono de um charmoso café, muda radicalmente quando ele recebe a visita de Elizabeth (Norah Jones), uma jovem de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth, uma jovem de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth parte em viagem através dos EUA, onde faz amizades com um policial (David Strathairn) que não consegue esquecer a ex-mulher (Rachel Weisz) e uma sexy jogadora de cartas (Natalie Portman), Jeremy, muito apaixonado, acompanha a jornada desesperadamente através de telefonemas e cartas.

Huckabees - A Vida é uma Comédia

Huckabees - A Vida é uma Comédia
6,5/10
Albert Markovski (Jason Schwartzman) é um poeta de coração mole que decide contratar dois detetives, Bernard (Dustin Hoffman) e Vivian (Lily Tomlin), para investigar três coincidências que, segundo ele, podem ser o segredo da vida. A investigação logo envolve outros clientes da dupla, como o vulnerável bombeiro Tommy Corn (Mark Wahlberg), o executivo de vendas Brad Stand (Jude Law) e a modelo Dawn Campbell (Naomi Watts), que está em crise de identidade. A situação se complica quando a sedutora Caterine Vauban (Isabelle Huppert), inimiga da dupla de detetive, passa a seduzir Albert e Tommy na intenção de que eles passem a ver a vida sob o seu ponto de vista.

Alfie - O Sedutor

Alfie - O Sedutor
6,2/10
Alfie (Jude Law) é um homem mulherengo, que pula de cama em cama com a facilidade com a qual troca de roupa. Charmoso, ele possui uma legião de conquistas em sua vida amorosa. Porém, quando uma das mulheres com quem se relaciona lhe diz que está grávida, ele passa a enfrentar dilemas morais sobre seu modo de vida.

O Refúgio

O Refúgio
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/05/2020
  • Personagem: Rory O'Hara
Rory é um empreendedor ambicioso que traz sua esposa e filhos americanos para seu país natal, Inglaterra, para explorar novas oportunidades de negócios. Depois de abandonar o subúrbio americano seguro, mergulham no desespero de uma Grã-Bretanha arcaica dos anos 80 e a nova vida insustentável numa mansão inglesa ameaça destruir a família.

360

360
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/07/2012
  • Personagem: Michael Daly
360 é uma reunião de histórias dinâmicas e modernas, passadas em diversas partes do mundo. Laura (Maria Flor) é uma mulher que deixou a vida na terra natal para tentar a sorte em Londres ao lado do namorado Rui (Juliano Cazarré). Ao descobrir que o parceiro está tendo um caso com Rose (Rachel Weisz), ela decide voltar para o Brasil. Na volta pra casa, ela conhece um simpático senhor (Anthony Hopkins) e Tyler (Ben Foster), duas pessoas em momentos difíceis em suas vidas. Num outro lado da história, Mirka (Lucia Siposová) é uma jovem tcheca que começa a trabalhar como prostituta para juntar dinheiro. Ao mesmo tempo, lida com a desaprovação da irmã Anna (Gabriela Marcinkova). O primeiro cliente de Mirka é Michael (Jude Law), que por sua vez é casado com Rose.

Bent

Bent
7,1/10
Na Alemanha nazista, no período que antecedeu a guerra, Max (Clive Owen), um gay, é enviado para o campo de concentração de Dachau. Ele tenta esconder sua homossexualidade usando uma estrela amarela, que era a forma de identificar judeus, em vez do triângulo rosa usado para "marcar" os homossexuais. No campo se apaixona por Horst (Lothaire Blutheau), um prisioneiro homossexual que usa com orgulho seu triângulo rosa.

Invasão de Domicílio

Invasão de Domicílio
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/12/2006
  • Personagem: Will Francis
Will (Jude Law) e Sandy (Martin Freeman) possuem uma próspera firma de arquitetura paisagística. Recentemente eles se mudaram para a região de King's Cross, o centro da mais ambiciosa regeneração urbana da Europa. Seu escritório, repleto com a tecnologia mais avançada, é alvo constante de ladrões. Cansado desta situação, um dia Will segue Miro (Rafi Gavron), um dos integrantes da quadrilha que assalta sua empresa. Will o segue até o apartamento em que Miro mora com sua mãe, Amira (Juliette Binoche), uma refugiada bósnia. Na intenção de investigar o roubo, Miro torna-se amigo de Amira. Porém ela logo descobre suas verdadeiras intenções e passa a chantageá-lo para proteger seu filho.

Music from Another Room

Music from Another Room
6,3/10

I Love You, I Love You Not

I Love You, I Love You Not
5,3/10

Um Dia de Chuva em Nova York

Um Dia de Chuva em Nova York
6,5/10
Apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez - mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

Atores relacionados