Os melhores filmes de romance de Joseph Fiennes

Joseph Fiennes

Joseph Fiennes

27/05/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Joseph Fiennes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Joseph Fiennes.

Beleza Roubada

Beleza Roubada
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/03/1996
  • Personagem: Christopher Fox
Após o suicídio de sua mãe uma jovem de 19 anos (Liv Tyler) viaja para a Itália, com o propósito aparente de reencontrar alguns amigos e ter seu retrato pintado, mas planeja rever especialmente um jovem com quem ela dera seu primeiro beijo, quatro anos antes. Simultaneamente pretende decifrar um enigma que foi encontrado no diário da sua mãe, mas gradativamente sua presença exuberante transforma a vida dos seus amigos.

Shakespeare Apaixonado

Shakespeare Apaixonado
7,1/10
O jovem Will Shakespeare está para se tornar o dramaturgo de sua época mas é atacado pelo mal dos escritores: um total travamento. Sua comédia Romeu e Ethel, a filha do Pirata não sai do lugar e a estréia se aproxima rapidamente. O que Will precisa é uma musa — e ela aparece na forma da bela Lady Viola. O caminho do verdadeiro amor não vai ser fácil para Will. Viola está prometida em casamento ao insuportável Lorde Wessex sob o comando da Rainha Elizabeth. As alegrias e a tragédia de sua própria vida acabam no papel, tornando-se uma emocionante, inteligente e cativante história.

O Mercador de Veneza

O Mercador de Veneza
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/12/2004
  • Personagem: Bassanio
Na cidade de Veneza, no século XVI, Bassanio (Joseph Fiennes) pede a Antonio (Jeremy Irons) o empréstimo de três mil ducados para que possa cortejar Portia (Lynn Collins), herdeira do rico Belmont. Antonio é rico, mas todo seu dinheiro está comprometido em empreendimentos no exterior. Assim ele recorre ao judeu Shylock (Al Pacino), que vinha esperando uma oportunidade para se vingar de Antonio. O agiota impõe uma condição absurda: se o empréstimo não for pago em três meses, Antonio dará um pedaço de sua própria carne a Shylock. A notícia de que seus navios naufragaram deixa Antonio em uma situação complicada, com o caso sendo levado à corte para que se defina se a condição será mesmo executada.

Dust

Dust
6,3/10

The Darwin Awards

The Darwin Awards
5,9/10

Forever Mine

Forever Mine
5,3/10

Spring 1941

Spring 1941
5,9/10

Martha – Meet Frank, Daniel and Laurence

Martha – Meet Frank, Daniel and Laurence
6,4/10

Atores relacionados