Os melhores filmes de romance de Jordan Bridges

Jordan Bridges

Jordan Bridges

13/11/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jordan Bridges. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jordan Bridges.

O Sorriso de Mona Lisa

O Sorriso de Mona Lisa
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/2003
  • Personagem: Spencer Jones
Katharine Watson (Julia Roberts) é uma recém-graduada professora que consegue emprego no conceituado colégio Wellesley, para lecionar aulas de História da Arte. Incomodada com o conservadorismo da sociedade e do próprio colégio em que trabalha, Katharine decide lutar contra estas normas e acaba inspirando suas alunas a enfrentarem os desafios da vida.

Fica Comigo

Fica Comigo
5,8/10
Nicole e Chase são vizinhos, mas vivem em mundos completamente diferentes. Porém, os dois armam um plano para atrair o interesse e causar ciúme nas respectivas paixões de suas vidas. Eles fingem estar namorando! Durante as preparações para um baile da gala, Nicole e Chase começam a perceber que o seu verdadeiro objeto de desejo está muito mais perto do que pensavam.

Um Namorado de Aluguel

Um Namorado de Aluguel
6/10
Hillary é abandonada pelo noivo uma semana antes da sua família conhecê-lo e, temendo a reação da mãe, ela contrata um ator para representar o papel do namorado. Será que eles conseguem enganar todo mundo?

Rushlights

Rushlights
5,6/10

Natal em Holly Lodge

Natal em Holly Lodge
6,5/10
Quando uma empreiteira envia Evan para avaliar o valor de Holly Lodge, ele e a proprietária Sophie se conectam instantaneamente. A visita de Evan, entretanto, pode fazer deste o último Natal da pousada. Estrelando Alison Sweeney e Jordan Bridges.

True Love Blooms

True Love Blooms
6,2/10

Atores relacionados