Os melhores filmes de Ivey Lloyd

Ivey Lloyd

Ivey Lloyd

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ivey Lloyd. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ivey Lloyd.
Gênero:

Fica Comigo

Fica Comigo
5,8/10
Nicole e Chase são vizinhos, mas vivem em mundos completamente diferentes. Porém, os dois armam um plano para atrair o interesse e causar ciúme nas respectivas paixões de suas vidas. Eles fingem estar namorando! Durante as preparações para um baile da gala, Nicole e Chase começam a perceber que o seu verdadeiro objeto de desejo está muito mais perto do que pensavam.

O Recepcionista

O Recepcionista
5,6/10
Bart é um inteligente funcionário noturno de um hotel que está no espectro do autismo, e que utiliza câmeras para gravar os hóspedes numa tentativa de estudar o comportamento humano e melhorar suas habilidades sociais. Mas, quando uma mulher é assassinada no hotel, ele se torna o principal suspeito. O filme foi lançado em 21 de fevereiro de 2020, pela Saban Films. Em 6 de junho de 2020, a Netflix lançou o filme em sua plataforma.

Wish Upon a Star

Wish Upon a Star
6,6/10

17 Milagres

17 Milagres
6,2/10
Como parte da Willie Handcart Company, Levi Savage (Jasen Wade) temia que sair no final da temporada levasse ao desespero e à morte. O que ele descobriu foi que, para cada tragédia, há uma infinidade de milagres. Baseado em eventos reais inacreditáveis, e trazido a você pelo cineasta T.C. Christensen (Louvor ao Homem, O Trabalho e a Glória), 17 Milagres abrirão seus olhos para as histórias dos Pioneiros Mórmons como você nunca os viu antes. Algo extraordinário está prestes a acontecer.

Shoelaces for Christmas

Shoelaces for Christmas
6,5/10

Rigoletto

Rigoletto
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/07/1993

Atores relacionados