Os melhores filmes de romance de John Rhys-Davies

John Rhys-Davies

John Rhys-Davies

05/05/1944 (79 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Rhys-Davies, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Rhys-Davies.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

Vítor ou Vitória?

Vítor ou Vitória?
7,6/10
Uma soprano feminina em dificuldades encontra trabalho como imitadora de sexo masculino, mas complica sua vida pessoal.

De Encontro com o Amor

De Encontro com o Amor
6,6/10
Jeremy Taylor (Joshua Jackson) é um jovem escritor que está à procura de seu ídolo, Weldon Parish (Harvey Keitel). Parish vive atualmente recluso, decisão que tomou após passar por um grave bloqueio criativo. Jeremy consegue encontrá-lo no interior da Itália e, após uma resistência inicial, consegue se aproximar e tornar-se seu amigo. Parish passa então a lhe dar ensinamentos para que possa lapidar seu talento, ao mesmo tempo em que Jeremy se apaixona por Isabella (Claire Forlani), filha de seu mestre.

Sahara

Sahara
4,9/10
Depois que seu pai morre, a jovem Dale assume seu lugar em uma corrida de automóveis transafricana, mas acaba sendo sequestrada por um sheik do deserto.

Nossa Querida Babá

Nossa Querida Babá
6/10
Jennifer é contratada como babá dos filhos de Oliver, CEO da empresa para a qual deseja trabalhar. As crianças aprontam o tempo todo, mas a moça conquista o coração delas e do viúvo milionário, apesar das maldades de sua noiva interesseira.

Guardião Real

Guardião Real
3,6/10
Em 1547, Fernando De Gama, um jovem soldado de Portugal, segue para o Oriente em busca de fortuna e do homem que matou sua família. Uma tempestade quase acaba com seus planos e ele é levado até a Tailândia, por árabes, para ser vendido como escravo. O destino de Fernando é ser guardião do Rei de Siam que acaba morto depois de uma covarde conspiração. Agora, para salvar sua própria pele, Fernando terá que descobrir quem são os mentores da traição contra o rei, além de vingar a morte da própria família.

The Merchant of Venice

The Merchant of Venice
7,3/10

Bad Cupid

Bad Cupid
4,5/10

Three Wise Women

Three Wise Women
5,5/10

Atores relacionados