Os melhores filmes de romance de James Marsden

James Marsden

James Marsden

18/09/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Marsden. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Marsden.
Disponível no:

Diário de uma Paixão

Diário de uma Paixão
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/2004
  • Personagem: Lon Hammond Jr.
Na década de 40, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

Encantada

Encantada
7,1/10
Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Sex Drive: Rumo ao Sexo

Sex Drive: Rumo ao Sexo
6,5/10
Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.

Hairspray: Em Busca da Fama

Hairspray: Em Busca da Fama
6,7/10
Estamos nos anos 60. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota com grande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link.

O Melhor de Mim

O Melhor de Mim
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/10/2014
  • Personagem: Dawson Cole
Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Vestida para Casar

Vestida para Casar
6,1/10
Uma eterna dama de honra, infeliz porque sua irmã caçula vai casar com o homem de seus sonhos, se apaixona por um jornalista casamenteiro cínico que está cobrindo o evento.

Quatro Amigas e um Casamento

Quatro Amigas e um Casamento
5,3/10
Na época do colegial, Regan, Katie e Gena eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis. Elas adoravam praticar "bullying" com a desajustada Becky. Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar e chama as antigas colegas para ser suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma grande despedida de solteira, mesmo sem conseguir esconder a inveja por ela ser a primeira do grupo a se casar.

Amor por Acidente

Amor por Acidente
4,1/10
A vida perfeita de Alice (Jessica Biel) vira de ponta-cabeça, quando um estranho acidente deixa um prego alojado em sua cabeça, causando um comportamento instável (e erótico). Depois que seu noivo (James Marsden) termina com ela, Alice vai em busca da cura e cai nos braços de Howard Birdwell (Jake Gyllenhaal), um atraente senador que patrocina sua causa. Envolvida em um triângulo amoroso sustentado por um prego, será que Alice vai ouvir sua cabeça ou seu coração?

Álibi

Álibi
6,3/10
Ray Elliott (Coogan) e Lola (Stamos) trabalham numa agência que consegue álibis para maridos adúlteros. Tudo corre bem até que um de seus clientes mata a amante após uma sessão de sadomasoquismo. Acusado como suspeito do assassinato e sem poder revelar quem é seu verdadeiro autor, Ray cria um plano para livrar-se do problema e também seu cliente.

Heights

Heights
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2005
  • Personagem: Jonathan

Atores relacionados