Os melhores filmes de romance de Ian McKellen

Ian McKellen

Ian McKellen

25/05/1939 (84 años)
Sir Ian Murray McKellen, é um ator britânico. Tornou-se especialmente conhecido pelo grande público após atuar como Gandalf nas franquias O Senhor dos Anéis e O Hobbit e como o vilão Magneto em X-men.

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
7,1/10
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Stardust - O Mistério da Estrela

Stardust - O Mistério da Estrela
7,6/10
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

Asylum

Asylum
6,1/10

Escândalo

Escândalo
6,4/10

O Outro Lado da Nobreza

O Outro Lado da Nobreza
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/12/1995
  • Personagem: Will Gates
Inglaterra, 1660. Carlos II sobe ao trono após os anos de terror do governo de Oliver Cromwell. É nesse cenário da Restauração que jovem estudante de medicina experimenta guinada radical em sua vida e seus amores ao ser convidado para fazer parte da corte.

Bent

Bent
7,1/10
Na Alemanha nazista, no período que antecedeu a guerra, Max (Clive Owen), um gay, é enviado para o campo de concentração de Dachau. Ele tenta esconder sua homossexualidade usando uma estrela amarela, que era a forma de identificar judeus, em vez do triângulo rosa usado para "marcar" os homossexuais. No campo se apaixona por Horst (Lothaire Blutheau), um prisioneiro homossexual que usa com orgulho seu triângulo rosa.

Jack & Sarah

Jack & Sarah
6,6/10

Plenty - O Mundo de Uma Mulher

Plenty - O Mundo de Uma Mulher
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/09/1985
  • Personagem: Sir Andrew Charleson

Trazido Pelo Mar

Trazido Pelo Mar
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/01/1998
  • Personagem: Dr. James Kennedy
Jovem ucraniano, que estava indo tentar a sorte na America, é o único sobrevivente de um naufrágio. Ele vai parar em pequeno vilarejo na costa inglesa onde mora uma jovem solitária que coleciona presentes trazidos pelo mar. Tida como louca por uns e bruxa por outros, ela é alvo de desconfiança e desprezo. Quando os dois se apaixonam, enfrentam o preconceito e a fúria de uma cidade inteira para viver seu amor.

Cold Comfort Farm

Cold Comfort Farm
7,2/10

The Scarlet Pimpernel

The Scarlet Pimpernel
7,6/10

Uma Balada Para Jo

Uma Balada Para Jo
6,7/10
Baseado em uma história real, este é o conto de Josephine Monaghan, uma jovem de meados do século 19, que é jogada para fora da casa de seus pais depois de ter sido seduzida pelo fotógrafo da família e dar a luz a um filho ilegítimo. Josephine aprende rapidamente que mulher jovem, bonita e sozinha é uma combinação ruim para a vida no oeste selvagem. Em seu desespero para sobreviver, Josephine se disfarça como "Jo", um homem jovem, e se esforça para fazer uma vida para si mesma em uma suja cidade da fronteira.

To Die For

To Die For
5,5/10

Atores relacionados