Os melhores filmes de David Gant

David Gant

David Gant

01/01/1943 (81 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Gant. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Gant.
Gênero:

Coração Valente

Coração Valente
8,3/10
No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace, bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada, ele resolve liderar seu povo em uma luta contra o cruel Rei inglês Edward I. Com a ajuda de Robert e Bruce, ele vai deflagrar uma violenta batalha com o objetivo de libertar a Escócia de uma vez por todas.

Brazil: O Filme

Brazil: O Filme
7,9/10
Sam Lowry (Jonathan Pryce) vive num Estado totalitário, controlado pelos computadores e pela burocracia. Neste Estado, que lida com o terrorismo, todos são governados por fichas e cartões de crédito e ainda precisam pagar por tudo, até mesmo a permanência na prisão. Neste mundo opressivo, Sam acaba se apaixonando por Jill (Kim Greist), uma terrorista.

Gandhi

Gandhi
8/10
África do Sul, início do século XX. Após ser expulso da 1ª classe de um trem, o jovem e idealista advogado indiano inicia um processo de auto-avaliação da condição da Índia, que na época era uma colônia britânica, e seus súditos ao redor do planeta. Já na Índia, através de manifestações enérgicas, mas não-violentas, atraiu para si a atenção do mundo ao se colocar como líder espiritual de hindus e muçulmanos.

Era Uma Vez Dois Irmãos

Era Uma Vez Dois Irmãos
7/10
Dois filhotes gêmeos de tigre nasceram em meio às ruínas de um templo, que ficam em uma floresta pouco explorada. Eles possuem personalidades distintas, enquanto um é tímido e gentil o outro é corajoso e feroz. Logo os irmãos são separados, com o mais feroz sendo vendido a um circo e o mais calmo se tornando o melhor amigo de um garoto, de quem se torna um bicho de estimação. Um acidente faz com que a família do garoto decida por se livrar do tigre, doando-o a um homem que deseja treiná-lo para a briga. Após se tornarem adultos os irmãos se reencontram, quando são colocados para lutar um contra o outro.

Em Luta Pelo Amor

Em Luta Pelo Amor
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/02/1998
  • Personagem: Bolognetti
Impedida de se casar com Marco Venier (Rufus Sewell) por ser de classe inferior, Veronica Franco (Catherine McCormack) dá o troco transformando-se em uma famosa cortesã da velha Veneza, disputada por reis e poderosos que se sentem completamente seduzidos por sua inteligência, fascínio e sensualidade. Decidida a superar as rígidas barreiras impostas pela sociedade de sua época, Veronica mantém viva sua paixão por Marco. Mas sua grande cultura e seu charme requintado também a tornam temida - e ela tem de enfrentar a justiça de Deus e dos homens em um tribunal. Um relato cruel e apaixonante de uma história verídica, que mostra Veronica Franco como a bela e sedutora cortesã veneziana que causou tremendo impacto não só na vida dos homens que a conheceram e desejaram, mas também na sociedade em que viveu.

Raposa de Fogo

Raposa de Fogo
5,9/10
Mitchell Gant (Clint Eastwood) é um piloto americano aposentado, que foi abatido e se tornou prisioneiro na Guerra do Vietnã, lhe gerando traumas de guerra. Por ser filho de russos recebe como missão roubar o “Firefox”, o mais avançado caça já fabricado e criado pelos soviéticos. Ele é enviado para a Rússia, mas há um problema: as ordens para comandar a aeronave são dadas por pensamento, mas é necessário que se pense em russo.

O Contrato do Amor

O Contrato do Amor
7,2/10
Um desenhista emergente e ambicioso é empregado pela senhora de uma mansão campestre para que execute uma série de desenhos em troca de favores sexuais. Fábula sobre sexo e dominação, ambientado no fim do século XVII.

O Outro Lado da Nobreza

O Outro Lado da Nobreza
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/12/1995
  • Personagem: Chaffinch
Inglaterra, 1660. Carlos II sobe ao trono após os anos de terror do governo de Oliver Cromwell. É nesse cenário da Restauração que jovem estudante de medicina experimenta guinada radical em sua vida e seus amores ao ser convidado para fazer parte da corte.

O Violino Vermelho

O Violino Vermelho
7,6/10
Em 1681 um artesão italiano, reconhecido pela qualidade dos violinos que construía, faz sua obra-prima para presentear o filho que estava prestes a nascer. Sua esposa acaba morrendo no parto, e inconformado, o artesão doa o instrumento para um orfanato. Mais de 300 anos depois várias pessoas estão num leilão disputando o instrumento, e o filme percorre então a sua história, desde a doação até o leilão.

Romasanta

Romasanta
5,2/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 13/05/2004
  • Personagem: Professor Philips

Outpost 2: Inferno Negro

Outpost 2: Inferno Negro
4,9/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 01/01/2012
  • Personagem: Klausener
O ano é 1945, 2ª Guerra Mundial, e um cientista alemão de nome Klausener está trabalhando em uma tecnologia nova e assustadora que tem o poder de criar um exército nazista imortal. Apenas Helena, uma investigadora, aceita a realidade de que eles estão enfrentando um batalhão de nazistas zumbis. Com a ajuda de Wallace, um homem que foi perseguindo segredos nazistas durante anos, Helena se une com uma Unidade de Forças Especiais para se aventurarem atrás das linhas inimigas.

Lagaan: A Coragem de um Povo

Lagaan: A Coragem de um Povo
8,1/10
Na Índia de 1890, um arrogante comandante britânico faz uma aposta com os residentes de Champaner a uma partida de cricket e o perdedor deverá pagar altíssimos impostos.

A Cadeira do Diabo

A Cadeira do Diabo
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/09/2007
  • Personagem: Dr. Willard
Um casal está com os bolsos cheios de drogas e programam uma louca noite de diversão. Para isso, eles acabam invadindo um hospício abandonado chamado Blackwater. Ali, eles acabam descobrindo um estranho objeto: uma cruz entre uma cadeira elétrica e uma máquina de fetiche. Todos esses fatores, e ainda algumas coisas que eles estão longe de compreender, acabam transformando a noitada de prazer em uma noite de pesadelo, agonia e desespero.

Jane Eyre

Jane Eyre
7/10

Floco de Sangue

Floco de Sangue
6,3/10
Pegue um pouco de Tarantino, um monte de irmãos Coen e uma série de desventuras violentas... você estará a meio caminho de conhecer essa história única e cheia de humor. Caçando quem matou sua família em uma Berlim anárquica de um futuro próximo, Tan e Javid se descobrem presos num conto de fadas perverso que os coloca num círculo de vinganças, escrito por um dentista demente que é roteirista em suas horas vagas.

Classe Operária

Classe Operária
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/09/1982
  • Personagem: Aquascutum Assistant

The Bad Education Movie

The Bad Education Movie
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/08/2015
  • Personagem: Mick

The Scarlet Pimpernel

The Scarlet Pimpernel
7,6/10

Harem

Harem
5,9/10

G:MT Greenwich Mean Time

G:MT Greenwich Mean Time
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/1999
  • Personagem: Photographer

Atores relacionados