Os melhores filmes de romance de Harry Dean Stanton

Harry Dean Stanton

Harry Dean Stanton

14/07/1926- 15/09/2017
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Harry Dean Stanton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Harry Dean Stanton.

A Rosa

A Rosa
6,9/10
Bette Midler interpreta Rose, uma estrela do rock autodestrutiva muito semelhante à Janis Joplin. O filme segue a carreira de Rose durante sua última turnê, e como ela está determinada a voltar para sua cidade natal na Florida. Embora um sucesso, ela está exausta e solitária, mas continuou trabalhando por seu empresário rude e ganancioso. Entre graves e agudos Rose é uma usuária de drogas e ex-alcoólatra insegura que parece implorar pela aprovação em sua vida. Ela começa um romance com um motorista de limusine, que na verdade é um sargento desertor do exército. Seu estilo de vida de drogas a qualquer hora, sexo e rock and roll e constantes turnês a levam a um colapso inevitável. A trágica vida de uma estrela do rock autodestrutiva que se esforça para lidar com as pressões constantes de sua carreira e as demandas de seu gerente de negócios impiedoso.

A Garota de Rosa Shocking

A Garota de Rosa Shocking
6,7/10
Andie é uma jovem de classe baixa na escola de Chicago, e costuma sair com sua antiga chefe e seu colega Duckie que é apaixonado por Andie. Quando um dos estudantes mais ricos e populares da escola, Blane convida Andie para sair, ela não acredita. Os dois iniciam um romance reprovado até por seus melhores amigos e enfrentam as barreiras de um relacionamento marcado pelas diferenças sociais.

Dois é Bom, Três é Demais

Dois é Bom, Três é Demais
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/07/2006
  • Personagem: Curly (uncredited)
Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), a filha do poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas), para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém logo surge um problema em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Porém o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.

Les Cent et Une Nuits de Simon Cinéma

Les Cent et Une Nuits de Simon Cinéma
6,5/10
  • Gênero: ComédiaHistóriaRomance
  • Premiere: 25/01/1995
  • Personagem: Un acteur muet à Hollywood (complete version) (uncredited)

O Fundo do Coração

O Fundo do Coração
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/02/1982
  • Personagem: Moe
Em Las Vegas, Franny (uma agente de viagens em Fremont Street) sonha em viajar para os locais exóticos para onde envia seus clientes. Enquanto isso, seu marido Hank está preocupado com a compra de uma casa espaçosa que está em mau estado, pensando não ser um bom investimento.

Nunca Fale com Estranhos

Nunca Fale com Estranhos
5,2/10
Sarah Taylor (Rebecca De Mornay) é uma psiquiatra que, ao fazer compras, conhece um homem (Antonio Banderas) que diz vender sistemas de segurança e que já foi policial. Entre eles surge um envolvimento, mas ela passa a ser ameaçada de forma cada vez mais assustadora por um desconhecido. Ela resolve então investigar seu namorado e descobre que nem tudo que ele diz é verdade.

Porque Choram os Homens

Porque Choram os Homens
6,1/10
A história de uma garota judia, Suzie, que é obrigada a abandonar sua terra natal, a Rússia, para viver em Londres, onde descobre que é uma afinada cantora. A fim de desenvolver seu talento, ela se muda para Paris e entra para uma companhia de dança. Entre plumas e paetês, Suzie conhece a desinibida Lola, uma garota que pretende subir na vida, custe o que custar. A vida das amigas muda radicalmente quando Lola começa a ter um caso com o cantor de ópera italiano Dante, um homem arrogante e sensível, e Suzie se aproxima do cigano César, que se apaixona por ela perdidamente. A guerra vai mudar o destino destas quatro pessoas que amam viver. Prepare seu coração para viver fortes emoções.

Um Sonho Diferente

Um Sonho Diferente
5,7/10
Casal de idosos faz experiência transcendental para prolongar suas vidas e acabam trocando de identidades com dois adolescentes, Bob (Corey Feldman) e Lainie (Meredith Salenger). Para complicar ainda mais a situação, Bob é apaixonado por Lainie, só que ela já tem um namorado, e os dois devem manter-se juntos até que o encanto se reverta. No elenco estão também Corey Haim e Jason Robards.

O Golpe do Baú

O Golpe do Baú
5,6/10
  • Gênero: ComédiaCrimeRomance
  • Premiere: 20/05/1975
  • Personagem: Prisoner in Holding Cell (uncredited)
Nos anos 20 nos Estados Unidos havia a Lei Mann, que era muito temida. Ela proibia transportar uma mulher de um estado para outro em transporte coletivos com "fins imorais", assim um homem que quisesse fugir com uma mulher e não pudesse ou quisesse casar com ela poderia se ver em um problema. Para burlar a lei Nicky (Warren Beatty), que ainda não estava divorciado mas estava envolvido com Freddy (Stockard Channing), uma rica herdeira, pede que Oscar (Jack Nicholson), um trapaceiro, case-se com Freddy só no papel, pois assim poderiam ir para Los Angeles. Assim Oscar e Freddy "se casam" e os três viajam juntos, mas os problemas começam quando Oscar exige a atenção de Nicky e seus direitos como marido de Freddy. Ficar no meio desta situação deixa Freddy exasperada quando vê o quão importante é o dinheiro neste relacionamento. Assim Freddy ameaça doar a herança para a caridade, incitando Oscar e Nicky a elaborarem um plano para assassiná-la e ficar com o dinheiro.

She's So Lovely

She's So Lovely
5,9/10

Ladrão Que Engana Ladrão

Ladrão Que Engana Ladrão
5,5/10
Wendell Baker é um sonhador cujo último plano mirabolante o levou à prisão, separando-lhe de sua namorada Doreen, de seu melhor amigo Reyes e até de seu cão, Júnior. Um eterno otimista, Wendell aproveita ao máximo seu tempo atrás das grades e jura mudar de vida. Quando é solto, arruma um trabalho numa instituição para aposentados chamada Shady Grove. Lá, ele faz amizade com alguns dos residentes: Boyd, Skip e Nasher. Os novos amigos de Wendell tentam lhe dar conselhos sobre como ganhar sua garota de volta, ao passo que ele tem que ajudá-los a enfrentar o malvado enfermeiro-chefe da clínica, Neil King e seu braço direito, McTeague.

Man Trouble

Man Trouble
4,7/10

9 Full Moons

9 Full Moons
5,2/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 06/06/2013
  • Personagem: Dimitri

Um Caminho Para Recomeçar

Um Caminho Para Recomeçar
5,5/10
“The Open Road”, conta a história de um jovem (Timberlake) que tenta se reaproximar de seu pai (Bridges), um lendário atleta. Ao mesmo tempo, ele precisa levar o pai de volta para sua casa, para ajudar a cuidar da mãe (Mary Steenburgen) doente.

The Black Marble

The Black Marble
6,2/10

Louco de Amor

Louco de Amor
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/12/1985
  • Personagem: Old Man

Atores relacionados