Os melhores filmes de romance de Hank Bell

Hank Bell

Hank Bell

21/01/1892- 04/02/1950
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hank Bell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hank Bell.
Ano:

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 09/04/1936
  • Personagem: Unemployed Farmer in Line and Courtroom (uncredited)
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

Comando Negro

Comando Negro
6,7/10
No Kansas, durante a Guerra Civil, os partidários pró-União e pró-Confederados se opõem e a visita do texano Bob Seton detona o conflito com os Vigilantes de William Cantrell.

Fruto Proibido

Fruto Proibido
7/10
Dois amigos petroleiros meio malandros, que ao longo de 20 anos se tornam magnatas do petróleo, amam a mesma mulher. Os amigos Big John McMasters e Square John Sand, ambos aventureiros do petróleo, são do tipo falantes, divertidos, que conseguem malandramente equipamentos e capital suficiente para desenvolver os seus próprios campos de petróleo. Mas sua amizade é posta à prova quando Big John fica inadvertidamente apaixonado por Elizabeth, a namorada de longa data de Square John Sand. Eventualmente, sua amizade e parceria chega ao fim num Cara ou Coroa. Anos mais tarde, quando o interesse de Big John pela bela Karen Vanmeer ameaça seu casamento também, Square John intervém em um esforço para salvar o casamento de seu ex-amigo - mesmo que isso signifique arruiná-lo financeiramente.

Duelo ao Sol

Duelo ao Sol
6,7/10
Quando seu pai é enforcado por atirar em sua esposa e seu amante, a linda mestiça Pérola Chavez vai morar com parentes distantes no Texas. Acolhida por Laura Belle e seu filho mais velho advogado Jesse, ela se choca com a hostilidade do proprietário do rancho o senador Jackson McCanles, que vive em uma cadeira de rodas, e com o interesse lascivo do mulherengo e rebelde de seu filho mais novo Lewt. Quase imediatamente as tensões familiares já existentes são exacerbadas pela sua presença e pela forma como ela está fisicamente atraída por Lewt.

The Westerner

The Westerner
7,3/10

Caravana do Ouro

Caravana do Ouro
6,8/10
Bradford, um capitão nortista, encontra-se preso. Seu carcereiro é um capitão sulista, de nome Irby. Depois que Bradford escapa, ambos vão travar nas ruas de Virginia City, no condado de Storey, no estado de Nevada, uma luta por recursos para ambas as partes.

Papai Por Acaso

Papai Por Acaso
7,6/10

O Romântico Defensor

O Romântico Defensor
6,6/10
Cole Armin vai para Albuquerque trabalhar com seu tio John. Cansado das táticas de John, Cole resolve ficar ao lado de Ted Wallece e sua irmã Celia, rivais de seu tio.

Texas

Texas
6,7/10

O Morro dos Maus Espíritos

O Morro dos Maus Espíritos
6,9/10
Um estranho misterioso chega às colinas do Missouri e se torna amigo de uma jovem garota do interior. Muito para o desgosto de seu noivo que prometeu encontrar e matar seu próprio pai. O jovem Matt Masters, um destilador clandestino de Ozark Mountains, odeia o pai que ele nunca viu, que aparentemente abandonou sua mãe e a deixou para morrer. Sua obsessão contribui para o ódio desenfreado nas montanhas. No entanto, a chegada de um estranho, Daniel Howitt, começa a afetar positivamente as pessoas da montanha, que aprendem a abandonar seu ódio sob sua influência gentil. Ainda assim, Matt não confia muito em Howitt.

The Virginian

The Virginian
6,4/10
  • Gênero: FaroesteRomance
  • Premiere: 05/05/1946
  • Personagem: Rider with News of Teacher (uncredited)

O Ovo e Eu

O Ovo e Eu
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/05/1947
  • Personagem: Reveler at Country Dance (Uncredited)

Apache Trail

Apache Trail
5,8/10
  • Gênero: FaroesteRomance
  • Premiere: 01/09/1942
  • Personagem: Man in Stage Office (uncredited)

Um Dia Voltarei

Um Dia Voltarei
6,2/10
Duke se apaixona por Flaxen, na costa de Barbary, na San Francisco da virada do século. Ele perde dinheiro para o tio jogador Tito, volta para casa e aprende a jogar. E retorna. Depois que faz uma fortuna, ele abre seu próprio lugar com Flaxen como a artista.

Até Que a Morte nos Separe

Até Que a Morte nos Separe
6,6/10

Stage Mother

Stage Mother
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/09/1933
  • Personagem: Mustached Man With Badge

The Girl of the Golden West

The Girl of the Golden West
6,3/10

Let Freedom Ring

Let Freedom Ring
6,3/10

Arrisca-te, Mulher!

Arrisca-te, Mulher!
6,3/10
Uma bancária de Nova York, Mollie Truesdale (Jean Arthur), no final dos anos 1930, acha que seu sonho de fazer uma viagem de ônibus de 17 dias com todas as despesas pagas para a costa do Pacífico e voltar, pode não ser tudo o que ela acha que deveria ser... até que ela chega ao Oregon e um bronco enfurecido joga em cima dela um cowboy de rodeio e a derruba. Duke Hudkins (John Wayne), a título de pedido de desculpas, a leva para conhecer as vistas de Fairfield, Oregon, e ela perde seu ônibus, briga com um Duke perplexo, pede carona pelo deserto... e um romance nasce.

Atores relacionados