Os melhores filmes de romance de Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

27/09/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gwyneth Paltrow, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gwyneth Paltrow.
Disponível no:

O Amor é Cego

O Amor é Cego
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/11/2001
  • Personagem: Rosemary Shanahan
Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

Shakespeare Apaixonado

Shakespeare Apaixonado
7,1/10
O jovem Will Shakespeare está para se tornar o dramaturgo de sua época mas é atacado pelo mal dos escritores: um total travamento. Sua comédia Romeu e Ethel, a filha do Pirata não sai do lugar e a estréia se aproxima rapidamente. O que Will precisa é uma musa — e ela aparece na forma da bela Lady Viola. O caminho do verdadeiro amor não vai ser fácil para Will. Viola está prometida em casamento ao insuportável Lorde Wessex sob o comando da Rainha Elizabeth. As alegrias e a tragédia de sua própria vida acabam no papel, tornando-se uma emocionante, inteligente e cativante história.

Grandes Esperanças

Grandes Esperanças
6,8/10
Modernização do clássico de Charles Dickens sobre o órfão Finn, seu amor pela bela e fria Estella, criada por senhora cruel que busca vingança contra os homens por ter sido abandonada à beira do altar, e o misterioso benfeitor que muda o destino do rapaz.

Possessão

Possessão
6,3/10
Maud Bailey (Gwyneth Paltrow), uma brilhante acadêmica inglesa, está pesquisando a vida e a obra do poeta Christabel La Motte. Roland Michell (Aaron Eckhart) é um americano que está em Londres para estudar Randolph Henry Ash (Jeremy Northam), conhecido por uma coleção de poemas dedicado a sua mulher. Quando Maud e Roland descobrem um pacote de cartas que parecem ser de Ash para La Motte, seguem uma série de pistas pela Inglaterra, ecoando a jornada do casal mais de um século depois.

Emma

Emma
6,6/10
Emma Woodhouse, uma jovem bonita, inteligente e encantadora, está decidida a jamais se casar. Ela já possui toda a fortuna e independência de que precisa e sente-se perfeitamente satisfeita com sua situação, o que não a impede de se divertir planejando casamentos entre as pessoas que a cercam. Ao conhecer Harriet Smith, uma moça de status social mais baixo, Emma decide ajudá-la a encontrar um pretendente que seja um verdadeiro cavalheiro. Porém, a jovem descobre que interferir demais na vida dos outros pode por em risco a própria felicidade…

De Caso com o Acaso

De Caso com o Acaso
6,7/10
Em uma certa manhã em Londres, ao chegar ao trabalho Helen (Gwyneth Paltrow) é despedida de uma firma de relações públicas. Quando volta para casa, as portas do metrô se fecham. Deste instante em diante pode-se ver em acontecimentos paralelos o que aconteceria na vida de Helen se tivesse pego o metrô ou se não tivesse. Em uma realidade Helen pega o metrô, conhece James (John Hannah) e chega em casa para achar Gerry (John Lynch), seu namorado, a traindo com Lydia (Jeanne Tripplehorn), uma ex-namorada dele. Na outra realidade Helen perde o metrô, é assaltada, vai para o hospital e chega em casa para achar Gerry sozinho no chuveiro, pois Lydia já foi embora. As duas realidades avançam paralelamente. Na primeira Helen deixa Gerry e inicia uma relação com James; na outra Helen leva uma vida desgastante, pois trabalha arduamente como garçonete, para sustentar a ela e a Gerry, que supostamente está escrevendo um livro mas na realidade continua tendo um tórrido caso com Lydia.

Amantes

Amantes
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/11/2008
  • Personagem: Michelle
Leonard Kraditor já tentou o suicídio diversas vezes. Ele não se recuperou do fim do noivado há dois anos, devido a uma doença, que ele e sua noiva possuíam, que faria com que seus filhos falecessem antes de completar um ano de vida. Seus pais, Reuben e Ruth, vivem preocupados com o filho e tentam fazer com que namore Sandra Cohen, filha de um casal amigo. Os dois se conhecem em um jantar na casa dos Kraditor, mantendo contato a partir de então. Dias depois Leonard conhece Michelle Rausch, sua vizinha, que está refugiada no corredor para evitar o mau humor de seu pai. Leonard oferece estadia em sua casa até que ele se acalme e logo demonstra interesse nela. Entretanto Michelle namora um homem casado, que sempre lhe promete que deixará a família mas nunca cumpre, e ainda tem problemas com drogas. Esta situação faz com que Leonard tenha que se decidir entre a paixão e o risco de viver com Michelle e o carinho e a tranquilidade oferecidos por Sandra.

Mais Que o Acaso

Mais Que o Acaso
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/11/2000
  • Personagem: Abby Janello
Buddy Amaral (Ben Affleck) é um bem-sucedido publicitário que, impedido de pegar um vôo, cede seu assento a um desconhecido, poucos minutos antes da decolagem. Porém, o avião sofre um acidente, matando todos os passageiros que nele estavam. Em crise de consciência por causa do ocorrido, Buddy decide ir conhecer a viúva (Gwyneth Paltrow) do estranho a quem cedera o assento. A partir de então, os dois se conhecem e iniciam um profundo relacionamento.

Voando Alto

Voando Alto
5,3/10
Donna Jensen (Gwyneth Paltrow) é uma garota pobre que desde criança tem um grande sonho: se tornar aeromoça e ter uma vida glamourosa, viajando pelos cinco continentes. Porém, logo ao entrar na Escola para Comissárias de Bordo ela percebe que a realidade será bem diferente do sonho que imaginava.

The Good Night

The Good Night
5,7/10

Onde o Amor Está

Onde o Amor Está
6,3/10
Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James (Tim McGraw) a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, para sair em turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Assim, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) entram para a trupe. É quando alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, mas o brilho de uma estrela nunca se apaga.

O Primeiro Amor de um Homem

O Primeiro Amor de um Homem
5/10
Tom Thompson é convocado para carregar o caixão de um amigo dos tempos da escola e aceita a tarefa, apesar de não se lembrar do rapaz. Ele viverá situações constrangedoras ao aventurar-se com a mãe do defunto e reencontrar uma antiga paixão.

Love and Other Disasters

Love and Other Disasters
6,1/10

A Força de um Passado

A Força de um Passado
6,2/10
O Vendedor de máquinas para restaurantes (Dennis Quaid) se envolve com mulher (Meg Ryan) a quem dá carona, sem saber que ela está diretamente ligada à uma tragédia que o abalou quando era pequeno.

Sylvia - Paixão Além de Palavras

Sylvia - Paixão Além de Palavras
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/10/2003
  • Personagem: Sylvia Plath
A história de Sylvia Plath (Gwyneth Paltrow), uma das mais famosas novelistas da literatura norte-americana. Nascida em Boston durante a Grande Depressão, Sylvia ainda jovem tentou cometer suicídio, na casa de sua mãe. Ela viaja à Inglaterra para estudar em Cambridge e lá conhece o jovem poeta Ted Hughes (Daniel Craig), por quem se apaixona e vive um longo romance.

Shout

Shout
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/10/1991
  • Personagem: Rebecca

Jefferson em Paris

Jefferson em Paris
5,7/10
A história de Thomas Jefferson enquanto embaixador em Paris, alguns anos antes de ser presidente, e as especulações em torno de uma suposta amante, a escrava Sally, de apenas 15 anos, com quem teria tido um filho.

O Jogo da Verdade

O Jogo da Verdade
5,7/10
Três mulheres compartilham suas inseguranças em um encontro para consolar a viúva Rebecca, inconformada com a morte precoce de seu marido: sua melhor amiga, sua irmã caçula e sua ex-madrasta.

Atores relacionados