Os melhores filmes de romance de Gary Sinise

Gary Sinise

Gary Sinise

17/03/1955 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gary Sinise. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gary Sinise.

Forrest Gump: O Contador de Histórias

Forrest Gump: O Contador de Histórias
8,8/10
Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e com boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e o Caso Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

Enquanto Estivermos Juntos

Enquanto Estivermos Juntos
6,5/10
A história real de Jeremy Camp, famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa é vítima de câncer.

Revelações

Revelações
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/10/2003
  • Personagem: Nathan Zuckerman
Coleman Silk (Anthony Hopkins) é um pacato professor que vive em uma cidade do interior do estado americano de New England e tem um assombroso segredo que está prestes a vir à tona. Quando seu relacionamento extra-conjugal com uma bela (porém desajustada) empregada chamada Faunia Farley (Nicole Kidman), o segredo que Silk escondeu por mais de 50 anos de sua esposa, filhos e amigos surge e deflagra uma situação devastadora.

Anjo Caído

Anjo Caído
7/10

Atores relacionados