Os melhores filmes de romance de Eva Mendes

Eva Mendes

Eva Mendes

05/03/1974 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Eva Mendes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Eva Mendes.

Ligeiramente Grávidos

Ligeiramente Grávidos
6,9/10
Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.

Hitch: Conselheiro Amoroso

Hitch: Conselheiro Amoroso
6,6/10
Um consultor de relacionamentos que trabalha de forma anônima é contratado para ajudar um contador tímido a conquistar a mulher dos seus sonhos. Ele acaba se apaixonando por uma jornalista, porém, e corre o risco de ter sua identidade revelada.

Mulheres: O Sexo Forte

Mulheres: O Sexo Forte
5/10
Aparentemente Mary Haines (Meg Ryan) leva uma vida perfeita: possui uma linda casa em Connecticut, uma filha de 12 anos, um marido bem-sucedido em Wall Street e uma carreira como designer na loja de roupas de seu pai. Para dar conta também de seus afazeres de casa ela conta com a ajuda da governanta Maggie (Cloris Leachman) e da babá Uta (Tilly Scott Pederson). Sua melhor amiga é Sylvia Fowler (Annette Bening), uma especialista em moda que está no auge da carreira e feliz por estar sozinha. Edie Cohen (Debra Messing), uma grande mãe coruja de seus filhos e também das amigas, e Alex Fisher (Jada Pinkett Smith), uma bem-humorada lésbica que tem o dom de falar o que ninguém espera ouvir, também pertencem ao círculo de amizades de Mary e Sylvia. Juntas elas enfrentam as felicidades e problemas da vida.

Os Estragos de Sábado à Noite

Os Estragos de Sábado à Noite
6,2/10
Apaixonados pela vida noturna, Steve (Will Ferrell) e Doug (Chris Kattan) sonham em ter uma discoteca tão legal quanto a Roxybury. Mas para conseguir isto, os dois atrapalhados precisariam ser legais, descolados e arrasar nas pistas. Tudo seria simples, se eles conseguissem entrar nesta boate pelo menos uma vez.

Apenas uma Noite

Apenas uma Noite
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/11/2010
  • Personagem: Laura
Michael e Joanna são um casal jovem e bem-sucedido que parece ter tudo na vida. Mas quando Michael se vê sozinho em uma viagem de negócios com uma nova colega atraente e Joana encontra o outro grande amor de sua vida, eles vivem uma noite de tentação.

Guilty Hearts

Guilty Hearts
4,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Gabriella
Seis histórias de pessoas que vivem momentos de dúvidas e busca por amor e aceitação.

Totalmente Apaixonados

Totalmente Apaixonados
5,7/10

Ladrão Que Engana Ladrão

Ladrão Que Engana Ladrão
5,5/10
Wendell Baker é um sonhador cujo último plano mirabolante o levou à prisão, separando-lhe de sua namorada Doreen, de seu melhor amigo Reyes e até de seu cão, Júnior. Um eterno otimista, Wendell aproveita ao máximo seu tempo atrás das grades e jura mudar de vida. Quando é solto, arruma um trabalho numa instituição para aposentados chamada Shady Grove. Lá, ele faz amizade com alguns dos residentes: Boyd, Skip e Nasher. Os novos amigos de Wendell tentam lhe dar conselhos sobre como ganhar sua garota de volta, ao passo que ele tem que ajudá-los a enfrentar o malvado enfermeiro-chefe da clínica, Neil King e seu braço direito, McTeague.

Atores relacionados