Os melhores filmes de romance de Emily Mortimer

Emily Mortimer

Emily Mortimer

01/12/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Emily Mortimer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Emily Mortimer.

Um Lugar Chamado Notting Hill

Um Lugar Chamado Notting Hill
7,2/10
Will, pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott. Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

Ponto Final: Match Point

Ponto Final: Match Point
7,6/10
O instrutor de tênis Chris Wilton se casa com a jovem Chloé para conseguir um cargo na empresa do sogro milionário, mas começa a traí-la com Nola Rice, a sensual noiva americana do cunhado, que ameaça expor o romance.

O Santo

O Santo
6,2/10
Simon Templar é contratado pelo magnata do petróleo russo Ivan Tretiak para roubar uma fórmula secreta. Ele seduz a cientista Emma Russell e consegue a informação, mas a fórmula estava incompleta. Agora, Tretiak quer matar Templar e sequestrar Emma.

Paris, Te Amo

Paris, Te Amo
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/06/2006
  • Personagem: Frances (Père-Lachaise)
Em Paris, o amor está por todos os lugares. Está nos bares, nos cafés, na Torre Eiffeil, até no metrô que circula abaixo de suas ruas. Paris, Te Amo é uma declaração à Cidade Luz através dos olhos de alguns dos maiores diretores do mundo incluindo Walter Salles ,os Irmãos Coen, Alfonso Cuarón, Wes Craven. Cada um retrata, de um jeito ou de outro, a alegria, a separação, os encontros inesperados e acima de tudo o amor.

A Garota Ideal

A Garota Ideal
7,3/10
Lars Lindstrom (Ryan Gosling) é um homem tímido e introvertido, que vive na garagem de seu irmão mais velho, Gus (Paul Schneider), e sua cunhada Karin (Emily Mortimer). Lars apenas acompanha o desenrolar de sua vida, sem se mexer para algo. Até que um dia ele encontra Bianca, uma missionária religiosa, através da internet. O problema é que para as pessoas Bianca não é alguém real, mas a réplica de uma mulher, feita de silicone. Só que Lars acredita piamente que ela é um ser humano, o que faz com que se torne seu apoio emocional. Preocupados, Gus e Karin decidem procurar o conselho de uma psicóloga, que recomenda que concordem com Lars enquanto ele lida com seus problemas pessoais.

Teoria do Caos

Teoria do Caos
6,6/10
A história de um especialista em eficiência, obsessivamente organizado, cuja vida se desenrola de maneiras inesperadas quando o destino o obriga a explorar a natureza casual do amor e do perdão.

Pecados Ardentes

Pecados Ardentes
6,3/10
Joe Taylor (Ewan McGregor) é um jovem escocês perdido. Ele consegue emprego na barca de um casal, Leslie (Peter Mullan) e Ella (Tilda Swinton), que viaja de Glasgow para Edinburgh. Um dia ele descobre o corpo de uma mulher boiando no canal. A polícia investiga o caso e chega a prender um suspeito, mas aos poucos Joe deixa transparecer que sabe mais sobre o caso do que aparenta. Na realidade ele conhecia a mulher. Enquanto isso uma atração entre Joe e Ella fica evidente e Leslie acaba percebendo. A tensão entre os três é agravada pelo pequeno espaço que há na barca.

Dicionário de Cama

Dicionário de Cama
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/01/2003
  • Personagem: Cecil
John Truscott (Hugh Dancy) é um jovem oficial inglês que é enviado para a Malásia, para participar dos esforços de colonização britânica no local. Logo ao chegar Truscott tem problemas com a língua local, sendo que para resolvê-lo os Ibans, a tribo nativa do lugar, oferece um "dicionário de cama", uma nativa que viveria com ele e iria ensiná-lo a língua e os costumes locais. Inicialmente Truscott recusa a oferta, mas acaba aceitando-a e passa a viver com Selima (Jessica Alba). Porém, Truscott se apaixona perdidamente por Selima, abandonando sua missão, seu país e até mesmo seu idioma, o que provoca a ira de seus oficiais no exército britânico.

Lovely & Amazing

Lovely & Amazing
6,7/10

Amores Perdidos

Amores Perdidos
5,9/10
O Rei de Navarre (Alessandro Nivola) e seus três melhores amigos decidem fazer um juramento: eles irão se afastar das mulheres durante três anos, para poder estudar filosofia. Um dos termos do acordo especifica claramente que é proibido até mesmo o encontro social de mulheres com eles, para que não caiam em tentação. Mas a chegada da Princesa da França (Alicia Silverstone) e suas três belas servas, vindas em visita diplomática, põe o acordo dos amigos em risco. Para conciliar o trato e suas novas paixões, eles decidem agir separadamente e em segredo um dos outros, até que uma notícia estarrecedora muda completamente a situação: o pai da Princesa morre e ela e suas servas são obrigadas a retornar à França. Lá, o país logo é invadido pelo exército nazista e os 4 amigos precisam defender seu país da nova ameaça, não sem antes prometer que irão se manter fiéis às suas amadas até o final da guerra.

Rio, Eu Te Amo

Rio, Eu Te Amo
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/09/2014
  • Personagem: Dorothy (segment "La Fortuna")
"Rio, Eu Te Amo" reúne dez curtas de dez diretores brasileiros e internacionais. As histórias são filmadas em diferentes pontos do Rio de Janeiro, revelando as características mais marcantes da cidade.

Cider with Rosie

Cider with Rosie
6,3/10

A Foreign Affair

A Foreign Affair
6/10

Write When You Get Work

Write When You Get Work
5,2/10

Atores relacionados