Os melhores filmes de romance de Dominic West

Dominic West

Dominic West

15/10/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dominic West, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dominic West.

Sonho de uma Noite de Verão

Sonho de uma Noite de Verão
6,4/10
No início do século 20, o duque Teseu lida com os desencontros amorosos na cidade de Monte Atena, Itália, enquanto na floresta, o rei dos duendes, Oberon, ordena que Puck coloque filtros mágicos nos olhos dos mortais para tentar resolver tudo.

O Sorriso de Mona Lisa

O Sorriso de Mona Lisa
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/2003
  • Personagem: Bill Dunbar
Katharine Watson (Julia Roberts) é uma recém-graduada professora que consegue emprego no conceituado colégio Wellesley, para lecionar aulas de História da Arte. Incomodada com o conservadorismo da sociedade e do próprio colégio em que trabalha, Katharine decide lutar contra estas normas e acaba inspirando suas alunas a enfrentarem os desafios da vida.

Os Amores de Picasso

Os Amores de Picasso
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/09/1996
  • Personagem: Paulo Picasso
Em 1943 o famoso pintor Pablo Picasso (Anthony Hopkins), com 60 anos, conhece Françoise Gilot (Natascha McElhone), que tem 23 anos, sonha ser pintora e idolatra o grande mestre. Ela se tornaria sua amante, mas isto não impede Picasso de ser infiel. Françoise lhe dá dois filhos, Claude e Paloma, e aceita as mulheres dele como parte do relacionamento. Ele, em contrapartida, lhe mostra grandes obras de arte e a apresenta aos grandes mestres, mas a união gradativamente começa a se desgastar de forma inexorável.

Diana & Me

Diana & Me
5,3/10

Dez Minutos Mais Velho (O Celo)

Dez Minutos Mais Velho (O Celo)
6,6/10
Intitulado "The Cello"(O Celo), esta é a segunda parte do projeto que reúne diretores de todas as partes do mundo para dar a sua visão do tempo. Aqui,oito cineastas falam sobre o nascimento,a morte,o amor,o drama de cada momento da vida e mitos passados. A primeira parte do projeto,"The The Trumpet" (O Trumpete) reúne sete cineastas.

National Theatre Live: Les Liaisons Dangereuses

National Theatre Live: Les Liaisons Dangereuses
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/01/2016
  • Personagem: Le Vicomte de Valmont

Atores relacionados