Os melhores filmes de romance de Dennis Quaid

Dennis Quaid

Dennis Quaid

09/04/1954 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dennis Quaid. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dennis Quaid.
Disponível no:

Footloose

Footloose
5,8/10
Ren MacCormack vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore, que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

Os Seus, os Meus e os Nossos

Os Seus, os Meus e os Nossos
5,5/10
Frank Beardsley e Helen North são dois ex-namorados que se reencontram vários anos depois. Eles estão viúvos e decidem se casar, só que ele tem oito filhos e ela tem dez. Além do mais, os Beardsley são disciplinados e para os North não existem regras. Agora o casal terá que pensar em um plano para que todos consigam conviver e trabalhar juntos.

Em Boa Companhia

Em Boa Companhia
6,5/10
Dan Foreman é o chefe de vendas de publicidade da revista Sports America e, aos 51 anos, leva uma vida boa. Após a revista ser adquirida pela multinacional Globecom, Dan perde sua função na empresa para o jovem Carter Duryea, um publicitário de 26 anos. Em casa Dan enfrenta ainda novos problemas, com a inesperada gravidez de sua esposa e os gastos extras com as faculdades de suas filhas, Alex e Jana (Zena Grey). Por causa das novas despesas, Dan não pode de maneira alguma perder seu atual emprego e tenta de todas as formas manter um clima amigável com Carter. Mas a situação muda de figura quando Carter, que se divorciou recentemente, começa a namorar Alex.

Longe do Paraíso

Longe do Paraíso
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/09/2002
  • Personagem: Frank Whitaker
Nos anos 50, uma mulher leva sua vida dividida entre seu casamento, filhos e eventos sociais até descobrir um segredo sobre seu marido, que colocará em xeque todas as suas incertezas.

Vivendo e Aprendendo

Vivendo e Aprendendo
6,1/10
A relação do professor de inglês viúvo Lawrence Wetherhold com seus filhos James e Vanessa Wetherhold. Lawrence, inconformado com a morte de sua esposa, se torna uma pessoa depressiva e amarga, mas encontra em Janet a possibilidade de um novo amor.

Um Bom Partido

Um Bom Partido
5,7/10
George (Gerard Butler) é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Só que ele não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho, a quem vive dando em cima.

A Força de um Passado

A Força de um Passado
6,2/10
O Vendedor de máquinas para restaurantes (Dennis Quaid) se envolve com mulher (Meg Ryan) a quem dá carona, sem saber que ela está diretamente ligada à uma tragédia que o abalou quando era pequeno.

Tudo em Família

Tudo em Família
5,5/10
Executivo tem ataque de raiva e é rebaixado ao posto de gerente de uma farmácia 24 horas.

Tough Enough

Tough Enough
5,5/10

Everybody's All-American

Everybody's All-American
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/11/1988
  • Personagem: Gavin Grey

Bem-Vindos ao Paraíso

Bem-Vindos ao Paraíso
6,7/10

O Fogo da Paixão

O Fogo da Paixão
5,5/10
Após um trágico evento na infância, no qual mataram um homem acidentalmente, os irmãos Wilder (Arliss Howard) e Wallace (Dennis Quaid) se separaram. Cada um seguiu seu caminho, até terem a oportunidade de se encontrar novamente. Ambos são dotados de um dom paranormal de produzir fogo apenas com a força do pensamento, mas Wilder evitou usar este dom. Wilder se casou com a adorável Vida (Debra Winger) e tentou levar uma vida normal, enquanto Wallace sonha em exibir seu dom no programa do David Letterman e se tornar um astro. Mas um outro acidente envolvendo fogo, que causou um prejuízo de US$ 18 mil, fez Vida cumprir uma pena em prisão domiciliar. Justo no dia da sua "libertação", quando ela planejava se divertir com Wilder, ela fica irritada ao saber que o marido não vai poder estar com ela, pois estaria comandando um bingo. Ela sente-se fragilizada e Wallace sente que é o momento para tentar seduzir Vida.

Our Winning Season

Our Winning Season
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/05/1978
  • Personagem: Paul Morelli

Atores relacionados