Os melhores filmes de Paul Valentine

Paul Valentine

Paul Valentine

23/03/1919- 27/01/2006
Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul Valentine. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul Valentine.
Gênero:

Paixões Violentas

Paixões Violentas
5,9/10
Terry Brogan é um jogador de futebol desempregado que foi contratado por um criminoso para encontrar a ex-namorada que o traiu. Porém quando o jogador a encontra, surge entre eles uma perigosa relação de amor e traições.

Fuga do Passado

Fuga do Passado
8/10
O detetive privado Jeff Bailey (Robert Mitchum), foge do seu passado indo dirigir um posto de gasolina em uma pequena cidade do interior. Mas é obrigado a reviver sua turbulenta vida quando é localizado pelo gângster Whit Sterling (Kirk Douglas). Jeff, outrora um experiente detetive, foi contratado por Whit e acabou pecando ao misturar negócios e romance, envolvendo-se com Kathie (Jane Greer).

Loucos de Amor

Loucos de Amor
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/10/1949
  • Personagem: Mike Johnson
Mike Johnson, um empresário e dançarino, tenta produzir um show musical, ensaiando em um teatro com a dançarina Maggie Phillips, o Grande Faustino e a cantora Bunny Dolan. Para sustentar o grupo, o mudo Harpo rouba comida. Certo dia, ao roubar uma lata de sardinha, ele encontra diamantes contrabandeados por Madame Egelichi e seus comparsas, que farão de tudo para reavê-los. (e Livre - Estimado Livre)

Tudo em Família

Tudo em Família
5,5/10
Executivo tem ataque de raiva e é rebaixado ao posto de gerente de uma farmácia 24 horas.

Sangue do Meu Sangue

Sangue do Meu Sangue
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/07/1949
  • Personagem: Pietro Monetti
Gino Monetti (Edward G. Robinson) é um banqueiro ítalo-americano que trata sem muita consideração seus quatro filhos, que já são adultos. Gino participou de várias atividades ilegais para construir seu negócio e agora está preso. Embora os filhos sempre estivessem sabendo dos negócios questionáveis do pai, eles lhe recusam ajuda para ficar fora de prisão. Liderados por Joe Monetti (Luther Adler), o filho mais velho, três dos filhos assumem o negócio. Apenas Max Monetti (Richard Conte) se mantém leal ao seu pai, em razão disto seus três irmãos conspiram e Max também é mandado para a cadeia. Max promete ao agonizante Gino que irá se vingar dos seus traiçoeiros filhos, mas quando ele é libertado não consegue se vingar, nem mesmo depois que um dos seus irmãos, Tony (Efrem Zimbalist Jr.), tenta matá-lo. Max deixa seus irmãos e ruma para a Califórnia para ter uma nova vida com Irene Bennett (Susan Hayward), sua noiva.

Nostradamus: O Homem que Viu o Amanhã

Nostradamus: O Homem que Viu o Amanhã
6/10
Apresentado por Orson Welles, esse documentário utiliza várias dramatizações, imagens de arquivo, noticiários de TV, clipes e entrevistas para perguntar: Poderia um astrólogo e médico francês do século XVI, Nostradamus, realmente ter previsto eventos como, por exemplo, a queda do Rei Luis XVI, a ascensão de Napoleão e o assassinato do Presidente John F. Kennedy? E há profecias que ainda se realizarão?

Na Voragem do Vício

Na Voragem do Vício
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/03/1952
  • Personagem: Albert Forest

Love Island

Love Island
3,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 15/03/1953
  • Personagem: Lt. Richard Taber

Atores relacionados