Os melhores filmes de romance de Dennis Miller

Dennis Miller

Dennis Miller

03/11/1953 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dennis Miller. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dennis Miller.

Joe Sujo

Joe Sujo
6/10
Joe Sujo (David Spade) é um faxineiro com um penteado antiquado, que sempre usa as mesmas calças jeans surradas e tem um sonho: reencontrar seus pais, que não vê desde que se perdeu deles aos 8 anos de idade, em uma visita ao Grand Canyon. E para realizar este sonho ele resolve partir numa viagem de carro rumo a Los Angeles, onde se torna astro do programa de rádio "As aventuras de Joe Sujo", onde pode contar as histórias de sua vida e acaba se tornando uma figura conhecida na cidade.

Jogo de Amor em Las Vegas

Jogo de Amor em Las Vegas
6,1/10
Depois da noite mais insana de suas vidas em Las Vegas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam e descobrem que não apenas se divertiram, eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de US$ 3 milhões de dólares apostando com uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer" antes de dividir o dinheiro.

Nunca Fale com Estranhos

Nunca Fale com Estranhos
5,2/10
Sarah Taylor (Rebecca De Mornay) é uma psiquiatra que, ao fazer compras, conhece um homem (Antonio Banderas) que diz vender sistemas de segurança e que já foi policial. Entre eles surge um envolvimento, mas ela passa a ser ameaçada de forma cada vez mais assustadora por um desconhecido. Ela resolve então investigar seu namorado e descobre que nem tudo que ele diz é verdade.

Atores relacionados