Os melhores filmes de romance de Dennis Hopper

Dennis Hopper

Dennis Hopper

17/05/1936- 29/05/2010
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dennis Hopper. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dennis Hopper.

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

Sayonara

Sayonara
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1957
  • Personagem: MP in Kelly's House / MP at Tokyo Airport (voz) (uncredited)
O major da Força Aérea Lloyd Gruver (Marlon Brando) é transferido para uma base aérea japonesa e é confrontado com o preconceito racial americano contra o povo japonês. A questão é agravada porque vários soldados se envolvem romanticamente com mulheres japonesas, desafiando a política militar dos EUA. Normalmente um oficial seguidor das regras, Gruver deve tomar uma posição quando um amigo, o soldado Joe Kelly (Red Buttons), se apaixona pela japonesa Katsumi (Miyoshi Umeki) e se casa com ela. Gruver então arrisca sua posição sendo o padrinho na cerimônia de casamento.

A Lady e o Lobo

A Lady e o Lobo
5,1/10
O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate (Hayden Panettiere) e pelo macho Humphrey (Justin Long). Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcatéia.

Uma Loira em Perigo

Uma Loira em Perigo
5,2/10

Atraída Pelo Perigo

Atraída Pelo Perigo
5,3/10
Uma jovem publicitária presencia um assassinato causado pela máfia e foge. A máfia descobre o seu paradeiro e colocam um assassino profissional para caça-lá. Porém o assassino se apaixona por ela.

Elegy

Elegy
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/08/2008
  • Personagem: George O'Hearn

Night Tide

Night Tide
6,4/10

O Rei da Paquera

O Rei da Paquera
5,3/10
Randy Jensen (Ringwald) é uma guia turística esperta e independente que acaba sendo encontrada pelo paquerador Jack Jericho (Downey). A indiferença demonstrada por Randy aumenta o interesse de Jack. Randy, além disso, tem problemas com o pai, Flash Jensen (Dennis Hopper), um alcoólatra mafioso que está sempre se intrometendo em seus relacionamentos. A persistência de Jack, no entanto, o leva a ajudar Randy a tirar seu pai da máfia.

Carried Away

Carried Away
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/01/1996
  • Personagem: Joseph Svenden

Jesus' Son

Jesus' Son
6,9/10

Americano

Americano
5,9/10
Americano é ambientado na centenária Festa de San Fermín, mais conhecida como A Corrida de Touros de Pamplona. Chris McKinley (Joshua Jackson), um recém-formado passeando pela Europa, saboreia seus últimos três dias de liberdade antes de voltar aos Estados Unidos. Em Pamplona para a corrida de Touros com seu melhor amigo, Ryan (Sharp), e a namorada do amigo, Michelle (Ruthanna Hooper), Chris se encontra com a quintessência da beleza espanhola, Adela (Leonor Varella), e o enigmático Riccardo (Dennis Hooper), ambos os quais o incentivaram a repensar sua vida. Conforme a hora de sua partida vai chegando, Chris defronta-se com uma antiga questão: deve seguir o caminho traçado para ele, ou arriscar tudo em algo desconhecido?

Eye of the Storm

Eye of the Storm
5/10
  • Gênero: RomanceThriller
  • Premiere: 03/10/1991
  • Personagem: Marvin Gladstone

Couleur chair

Couleur chair
5,5/10

Atores relacionados