Os melhores filmes de romance de Denise Richards

Denise Richards

Denise Richards

17/02/1971 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Denise Richards, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Denise Richards.

Simplesmente Amor

Simplesmente Amor
7,6/10
Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

Lagoa Azul: O Despertar

Lagoa Azul: O Despertar
5,3/10
Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean é um garoto solitário e Emma um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.

O Segredo do Sucesso

O Segredo do Sucesso
6,2/10
Ryan Turner (Charlie Sheen), executivo de sucesso de Wall Street, tem um plano infalível para ficar milionário, mas as coisas não correm como o planejado e ele perde tudo o que tem. Totalmente arruinado e desmoralizado, vai morar com a sua namorada Cindy (Denise Richards), jornalista responsável pela coluna Pergunte a Cindy . Quando percebe que ele empobreceu, ela o deixa e sai à procura de perspectivas mais favoráveis. Desempregado, sem namorada e sem dinheiro, Ryan se apossa secretamente da coluna de Cindy, escrevendo por ela. Com a ajuda da editora-chefe de Cindy, Paige (Angie Harmon) com quem inicia um relacionamento, a coluna de Ryan se torna um sucesso nacional. O único problema agora é manter a sua identidade secreta enquanto a cidade inteira quer saber quem é Cindy.

Triângulo Amoroso

Triângulo Amoroso
5,4/10
Quando Stanley (Luke Wilson) viu Diana Evans (Denise Richards) ficou apaixonado e pensou em convidá-la para sair, mas é muito inseguro para isto. Após um ano este convite ainda não foi feito. Mike (Ben Affleck), o melhor amigo de Stanley, diz que convidá-la agora é o momento perfeito, pois ela acabou com o namorado. Stanley a convida e ela aceita prontamente. Ele sonha com a noite perfeita, mas, após ter pego Diana e quando iam para o teatro, ele atropela Phil (Jay Lacopo), um sem-teto, e isto gera muitas confusões.

Tamanho é Documento

Tamanho é Documento
5,7/10
Owen (David Krumholtz) rompeu seu noivado com Chloe (Denise Richards) recentemente, após flagrá-la com outro homem durante as gravações de um programa de TV. Quando ele finalmente consegue esquecê-la e se envolve com outra mulher, Nadine (Milla Jovovich), Chloe perde o estrelato e decide procurá-lo para tentar uma reconciliação.

Tomboy

Tomboy
5,8/10

कमबख़्त इश्क़

कमबख़्त इश्क़
3,8/10

I Do (but I Don't)

I Do (but I Don't)
5,5/10

Kill Shot

Kill Shot
3,5/10

A Christmas Reunion

A Christmas Reunion
5,1/10

Lookin' Italian

Lookin' Italian
4,8/10

Atores relacionados