Os melhores filmes de romance de Debi Mazar

Debi Mazar

Debi Mazar

13/08/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Debi Mazar, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Debi Mazar.
Disponível no:

Uma Noiva e Tanto

Uma Noiva e Tanto
6,5/10
Um poeta solitário acredita que tirou a sorte grande ao conhecer Harriet, uma jovem atraente e esperta que é dona de um açougue. Eles se apaixonam e se casam, mas o poeta descobre que sua mulher esconde um passado obscuro e mortal.

Febre da Selva

Febre da Selva
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/06/1991
  • Personagem: Denise

Vida de Solteiro

Vida de Solteiro
6,7/10
Uma comédia sobre seis jovens que dividem gostos, sonhos, inquietudes e o mesmo prédio em Seattle. Cada um tem o desejo de amar e ser amado e todos têm a difícil tarefa de encontrar a felicidade.

Mulheres: O Sexo Forte

Mulheres: O Sexo Forte
5/10
Aparentemente Mary Haines (Meg Ryan) leva uma vida perfeita: possui uma linda casa em Connecticut, uma filha de 12 anos, um marido bem-sucedido em Wall Street e uma carreira como designer na loja de roupas de seu pai. Para dar conta também de seus afazeres de casa ela conta com a ajuda da governanta Maggie (Cloris Leachman) e da babá Uta (Tilly Scott Pederson). Sua melhor amiga é Sylvia Fowler (Annette Bening), uma especialista em moda que está no auge da carreira e feliz por estar sozinha. Edie Cohen (Debra Messing), uma grande mãe coruja de seus filhos e também das amigas, e Alex Fisher (Jada Pinkett Smith), uma bem-humorada lésbica que tem o dom de falar o que ninguém espera ouvir, também pertencem ao círculo de amizades de Mary e Sylvia. Juntas elas enfrentam as felicidades e problemas da vida.

Um Amor a Cada Esquina

Um Amor a Cada Esquina
6,1/10
O elenco de uma peça da Broadway se envolve em um triângulo amoroso quando um diretor teatral contrata sua antiga garota de programa, que agora é atriz, para protagonizar sua próxima obra, junto com sua esposa e o ex-amante dela.

Álibi

Álibi
6,3/10
Ray Elliott (Coogan) e Lola (Stamos) trabalham numa agência que consegue álibis para maridos adúlteros. Tudo corre bem até que um de seus clientes mata a amante após uma sessão de sadomasoquismo. Acusado como suspeito do assassinato e sem poder revelar quem é seu verdadeiro autor, Ray cria um plano para livrar-se do problema e também seu cliente.

She's So Lovely

She's So Lovely
5,9/10

A Christmas No. 1

A Christmas No. 1
5,6/10

Cosas que nunca te dije

Cosas que nunca te dije
6,7/10

A Beautiful Life

A Beautiful Life
4,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/10/2009
  • Personagem: Susan

David and Lisa

David and Lisa
6,7/10

Ten Tiny Love Stories

Ten Tiny Love Stories
6,4/10

Atores relacionados