Os melhores filmes de romance de David O'Hara

David O'Hara

David O'Hara

09/07/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de David O'Hara, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece David O'Hara.

Tristão & Isolda

Tristão & Isolda
6,8/10
Na Europa da Idade Média as tribos lutam pelo poder, logo após a queda do império romano. Tristão (James Franco) teve toda sua família assassinada por conspiradores, que tinham o objetivo de impedir os planos de seu pai para unificar a Inglaterra. Adotado pelo tio, Lorde Marke (Rufus Sewell), Tristão cresce e se torna seu maior guerreiro. Imbuído do desejo em seguir os planos do pai, ele é ferido em combate e considerado morto, sendo jogado ao mar em um enterro viking. Porém é resgatado por Isolda (Sophia Myles), por quem se apaixona. O casal troca juras de amor, mas não revela seus nomes. Após se recuperar ele retorna à sua terra, sem saber que seu amor é a filha de Donnchadh (David O'Hara), o rei da Irlanda e também seu principal inimigo. Mas o destino fará com que se encontrem novamente, quando Donnchadh organiza um campeonato de lutas até a morte e promete como prêmio a mão de sua filha.

Rastros de Vingança

Rastros de Vingança
7,1/10
Rafe Covington é tão bom quanto sua palavra, e ele está determinado a manter sua promessa a um moribundo de que ele cuidará da viúva do homem e do rancho de Wyoming. Mas a viúva duvida da integridade do vagabundo Covington. E um criminoso sem escrúpulos e seus pistoleiros estão cobiçando a fazenda da mesma maneira que uma aranha vê uma mosca.

The Matchmaker

The Matchmaker
6,5/10

The Match

The Match
6,2/10

Stan the Man

Stan the Man
6,5/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 28/01/2020
  • Personagem: Old Timer

Atores relacionados